O adesivo será com uma parte colante e outra silk. :lol: :lol: :lol: e será de painel...:concordo:
Quanto ao tamanho, será algo em torno de 12x8.
medidas em centrimetros e não metros.....:lol: :lol: :lol:
Ainda Curioso ?????;-) :dance:
Versão Imprimível
Boa noite.:D
Só para lembrar que faltam 51 dias pro encontro.
Quem não fez reserva na pousada e pretende ficar nela, me avisa, pois preciso liberar os quartos vagos....:shock:
E quem for ficar no camping, e querer adquirir camiseta e adesivo, um lembrete:
Faça o pedido para que eu leve, caso contrário ficarão sem.....:putz:
Vamos mostrar que quem tem Niva, também é unido, vamos invadir Paraty e fazer aquelas ruas parecerem estacionamento da Lada :dance:
Pessoal....quem ainda não fez o pagamento da pousada que o faça, pois a pousada precisa de uma posição dos quartos restantes até dia 03/06. 8-)
E quanto as camisetas........ficaram muito legais.....:concordo:
Paulo ja passou o preço agora quero saber como pagar?:pensativo:
Banco Bradesco
Ag. 2767-7
Conta: 676-9
Favorecido: Ivânia Pereira de Souza.
Eu tenho conta na Nossa Caixa. Então te passei a conta de minha esposa.
Após o deposito, me mande um email para pauloear@hotmail.com com seu endereço, para envio da camiseta. :concordo:
Abraço.
:dance: :dance: Atenção galera....:dance: :dance:
Segundo informes de um pessoal lá de Paraty, a estrada de Cunha está sendo reformada. :grin: Sendo assim, creio que até a data do encontro, ela esteja pronta. :palmas: :palmas: Vamos torcer...... :roll: e confirmar a presença é logico.......:lol:.
Hoje, recebí uma ligação de um amigo jipeiro de lá, dizendo que no final de semana passado, desceram por lá um willis, um suzuki e outro carro que não lembro :shock: , dizendo que a estrada tinha virado uma trilha tão dificil como castelhanos em semana de chuva :-x. Mas estão arrumando. :palmas: :palmas:
Faltando quase um mês........
Quem ainda não confirmou presença, que o faça........:dance:
so corta caminho por ribeirão pires tibiriça ate palmeiras suzano procurar bairro recreio internacional caminho p/ jundiapeba mogi bertioga.....ou guararema jacarei....:-?é uma trilha leve ou melhor um passeio com um pouquinho de lama ou poeira...