Powered by vBulletin

1º Encontro de Niva do Niva Clube ABC OFF ROAD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/05/2009, 23:43
    Paulo EAR
    Citação:

Postado originalmente por wltreis Ver Post
    Paulo vou ver ao certo quem vai, mas só posso confirmar ao certo a minha presença, qual o tamanho do adesivo, e da uma dica de como vai ser?:concordo:

O adesivo será com uma parte colante e outra silk. :lol: :lol: :lol: e será de painel...:concordo:
    Quanto ao tamanho, será algo em torno de 12x8.
    medidas em centrimetros e não metros.....:lol: :lol: :lol:
    Ainda Curioso ?????;-) :dance:
  • 27/05/2009, 20:37
    Paulo EAR
    Boa noite.:D
    Só para lembrar que faltam 51 dias pro encontro.
    Quem não fez reserva na pousada e pretende ficar nela, me avisa, pois preciso liberar os quartos vagos....:shock:

E quem for ficar no camping, e querer adquirir camiseta e adesivo, um lembrete:
    Faça o pedido para que eu leve, caso contrário ficarão sem.....:putz:

Vamos mostrar que quem tem Niva, também é unido, vamos invadir Paraty e fazer aquelas ruas parecerem estacionamento da Lada :dance:
  • 31/05/2009, 13:56
    Paulo EAR
    Pessoal....quem ainda não fez o pagamento da pousada que o faça, pois a pousada precisa de uma posição dos quartos restantes até dia 03/06. 8-)

E quanto as camisetas........ficaram muito legais.....:concordo:
  • 31/05/2009, 22:34
    wltreis
    Tem fotos /
    Citação:

Postado originalmente por Paulo EAR Ver Post
    Pessoal....quem ainda não fez o pagamento da pousada que o faça, pois a pousada precisa de uma posição dos quartos restantes até dia 03/06. 8-)

E quanto as camisetas........ficaram muito legais.....:concordo:

E ai Paulo vai postar umas fotos ou vai deixar na curiosidade ?:pensativo::pipoca:
  • 01/06/2009, 22:35
    Paulo EAR
    Citação:

E ai Paulo vai postar umas fotos ou vai deixar na curiosidade ?:pensativo::pipoca:

Vou deixar na curiosidade.....:lol: :lol: :lol: :lol:
    E quem comprou a camiseta, só vai receber lá, no dia, e quem não vai, fica sem....:roll: :roll:
    Exceção para quem comprou, não vai. Receberá só na volta....
  • 02/06/2009, 23:12
    wltreis
    e o pagamento ?
    Paulo ja passou o preço agora quero saber como pagar?:pensativo:
  • 03/06/2009, 15:05
    Paulo EAR
    Citação:

Paulo ja passou o preço agora quero saber como pagar?:pensativo:

Banco Bradesco
    Ag. 2767-7
    Conta: 676-9
    Favorecido: Ivânia Pereira de Souza.

Eu tenho conta na Nossa Caixa. Então te passei a conta de minha esposa.
    Após o deposito, me mande um email para pauloear@hotmail.com com seu endereço, para envio da camiseta. :concordo:

Abraço.
  • 04/06/2009, 23:48
    Paulo EAR
    :dance: :dance: Atenção galera....:dance: :dance:
    Segundo informes de um pessoal lá de Paraty, a estrada de Cunha está sendo reformada. :grin: Sendo assim, creio que até a data do encontro, ela esteja pronta. :palmas: :palmas: Vamos torcer...... :roll: e confirmar a presença é logico.......:lol:.
  • 05/06/2009, 00:13
    wltreis
    quando acaba o asfalto...
    Citação:

Postado originalmente por Paulo EAR Ver Post
    :dance: :dance: Atenção galera....:dance: :dance:
    Segundo informes de um pessoal lá de Paraty, a estrada de Cunha está sendo reformada. :grin: Sendo assim, creio que até a data do encontro, ela esteja pronta. :palmas: :palmas: Vamos torcer...... :roll: e confirmar a presença é logico.......:lol:.

É isso ai Paulo vamos torcer pra obra não acabar porque quando acaba o asfalto é que começa a diversão:dance::dance::dance: :concordo:
  • 05/06/2009, 21:39
    Paulo EAR
    Citação:

É isso ai Paulo vamos torcer pra obra não acabar porque quando acaba o asfalto é que começa a diversão:dance::dance::dance: :concordo:

Hoje, recebí uma ligação de um amigo jipeiro de lá, dizendo que no final de semana passado, desceram por lá um willis, um suzuki e outro carro que não lembro :shock: , dizendo que a estrada tinha virado uma trilha tão dificil como castelhanos em semana de chuva :-x. Mas estão arrumando. :palmas: :palmas:
  • 16/06/2009, 00:00
    Paulo EAR
    Faltando quase um mês........
    Quem ainda não confirmou presença, que o faça........:dance:
  • 18/06/2009, 23:26
    adilson santos da silva
    da p/acrescentar um trilha leve no passeio.
    so corta caminho por ribeirão pires tibiriça ate palmeiras suzano procurar bairro recreio internacional caminho p/ jundiapeba mogi bertioga.....ou guararema jacarei....:-?é uma trilha leve ou melhor um passeio com um pouquinho de lama ou poeira...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:31.