Powered by vBulletin

1º Encontro de Niva do Niva Clube ABC OFF ROAD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/05/2009, 23:26
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por wltreis Ver Post
    Tô falando, apesar da sacanagem sempre tem alguém ai pra DAR uma boa informação. Valeu Otavio e desculpe a brincadeira.:palmas:

Por segurança, é bom checar se estes campings ainda existem, ANTES de ir a Paraty! Campings abrem e fecham a toda hora, há inclusive uma observação do site Macamp:

"O SITE MACAMP TENTA MANTER ATUALIZADOS OS DADOS DO GUIA, PORÉM, DEVIDO À CRISE DO CAMPISMO, CAMPINGS FECHAM E DADOS MUDAM CONSTANTEMENTE. SEMPRE ENTRE EM CONTATO COM O ESTABELECIMENTO ANTES DE SAIR DE VIAGEM. Atente para a data da última atualização."
  • 16/05/2009, 11:55
    Paulo EAR
    Citação:

Postado originalmente por Savius Ver Post
    Amigo Paulo, desculpe se meu comentário pareceu uma "bronca" quem sou eu para dar bronca em alguém, é que escrever não é o mesmo que falar fica difícil de expressar o verdadeiro sentido.
    Aqui neste fórum todos temos o direito de expressar nossas opiniões e eu respeito muito isto, pois o que é bom pra mim, pode não ser para outros.

Parabéns pela iniciativa de organizar o encontro, vou fazer força para participar, mas acho que como outros aqui, vou ficar acampado pois eu e minha esposa não saímos de casa se não der para levar nosso cachorro e se achar um canping perto do mar, vamos levar até nossos caiaques.

Faz poco tempo que moro em São Bernardo, e não sei onde os niveiros se reúnem por aqui, me passa o endereço e o horário !!!

Abraços...

O Niva Clube ABC se reune no estacionamento atras do poliesportivo da Av. Kennedy. Os encontros são as 3ª feiras a partir das 19:30.
    O poliesportivo fica atras do Forum, e bem proximo do Carrefour Vergueiro.
    Sua presença será bem vinda....:-P :-P
    Abraço, e até lá...:concordo:
  • 16/05/2009, 11:58
    Paulo EAR
    Gostaria de saber se o pessoal que vai acampar vão querer adquirir camiseta e adesivo??? :concordo:
    Caso positivo, preciso dos tamanhos necessários. :cool:
  • 17/05/2009, 22:53
    wltreis
    camisinhas e adesivos !
    Citação:

Postado originalmente por Paulo EAR Ver Post
    Gostaria de saber se o pessoal que vai acampar vão querer adquirir camiseta e adesivo??? :concordo:
    Caso positivo, preciso dos tamanhos necessários. :cool:

Paulo claro que vou querer camisa e adesivo, afinal a primeira vez é inesquecivel, meu tamanho é GG isso mesmo pois existem camisas gg que não servem, então preciso das GG maiúsculas. Envie valores e dados para depósito por MP ou wltreis@ig.com.br:concordo:
  • 18/05/2009, 14:57
    Otávio Luiz
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Por segurança, é bom checar se estes campings ainda existem, ANTES de ir a Paraty! Campings abrem e fecham a toda hora, há inclusive uma observação do site Macamp:

"O SITE MACAMP TENTA MANTER ATUALIZADOS OS DADOS DO GUIA, PORÉM, DEVIDO À CRISE DO CAMPISMO, CAMPINGS FECHAM E DADOS MUDAM CONSTANTEMENTE. SEMPRE ENTRE EM CONTATO COM O ESTABELECIMENTO ANTES DE SAIR DE VIAGEM. Atente para a data da última atualização."

Bem lembrado!!!:concordo:
  • 20/05/2009, 00:22
    wltreis
    Tô ligado!
    Citação:

Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Bem lembrado!!!:concordo:

Otavio como avisado e lembrado anteriormente, já peguei telefone dos campings e vou entrar em contato assim que tiver uma base do numero de pessoas que vão sair em comboio aqui de minas.:concordo:
  • 20/05/2009, 14:43
    Paulo EAR
    Citação:

Otavio como avisado e lembrado anteriormente, já peguei telefone dos campings e vou entrar em contato assim que tiver uma base do numero de pessoas que vão sair em comboio aqui de minas.:concordo:

O pessoal que vão de minas, por acaso irão querer camiseta e adesivo???
    Caso sim, preciso da quantidade e tamanhos.:concordo:
  • 20/05/2009, 21:39
    wltreis
    As minhas são GG!
    Citação:

O pessoal que vão de minas, por acaso irão querer camiseta e adesivo???
    Caso sim, preciso da quantidade e tamanhos.:concordo:

Paulo independente de ir em comboio, quero uas GG mais tem que ser GG mesmo, informe preço. Também quero adesivo!
  • 21/05/2009, 23:45
    Paulo EAR
    Citação:

Paulo independente de ir em comboio, quero uas GG mais tem que ser GG mesmo, informe preço. Também quero adesivo!

Ok.:concordo:
    Na sexta (22/05) vou ter o valor dos adesivos, aí te mando os valores e conta pra deposito.:concordo:
  • 24/05/2009, 01:48
    wltreis
    ?no aguardo ?
    Citação:

Ok.:concordo:
    Na sexta (22/05) vou ter o valor dos adesivos, aí te mando os valores e conta pra deposito.:concordo:

Paulo estou a espera?:concordo::concordo:
  • 25/05/2009, 20:08
    Paulo EAR
    Citação:

Paulo estou a espera?:concordo::concordo:

Boa noite.

A camiseta sairá a R$ 20,00. O adesivo saí a R$ 5,00.
    Já anotei que vc vai querer 02 camisetas EGG e quantos adesivos??
    Por gentileza, veja se o pessoal que vai aí de minas, vão ficar na pousada ou acampar, e se eles vão querer camiseta/adesivo ????
  • 26/05/2009, 00:32
    wltreis
    Tamanho o adesivo?
    Citação:

Boa noite.

A camiseta sairá a R$ 20,00. O adesivo saí a R$ 5,00.
    Já anotei que vc vai querer 02 camisetas EGG e quantos adesivos??
    Por gentileza, veja se o pessoal que vai aí de minas, vão ficar na pousada ou acampar, e se eles vão querer camiseta/adesivo ????

Paulo vou ver ao certo quem vai, mas só posso confirmar ao certo a minha presença, qual o tamanho do adesivo, e da uma dica de como vai ser?:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:01.