x
Convex Datacenter
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 92

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Bacalhau... "Luau" são aquelas festinhas cheias de "frutas"

[]s
    Conhece, né?

Mais um que entrega a rapadura...

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Soldier, você conhece o ditado "A galinha que canta é a dona dos ovos"? Pois é, existe um cidadão (não vou dizer o nome... ) que vive atazanando os outros, atribuindo-lhes certas qualidades comuns aos que estão em dúvida quanto à sua masculinidade, mas, de vez em quando, deixa escapar atitudes e observações que o tornam bastante suspeito de participar deste mesmo seleto grupo de "saidores do armário". Aliás, a despeito de azucrinar os participantes de um certo tópico focado em uma cidade do Interior paulista, atribuindo-lhes as qualidades acima mencionadas, não para de visitar o citado tópico, para lá deixar suas mensagens. Sei não, mas acho que os ares de certa cidade localizada no Nordeste brasileiro andam meio estranhos...

Não fique enciumado, Gilzinho.
    De vez em quando, quase sempre, eu "atazano" um certo cidadão de Sampa que frequentemente é visto de "colant", a bordo de um NIVA "grená" (fazendo biquinho), na "Boca do Lixo" (ainda existe?).

Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Não seria aquele que há alguns posts atráz , ficou todo entusiasmado ao relatar que tem um amigo "bombeiro"????

Seria????
    Não sou ciumento.
    Estou lhe enviando o número do telefone dele, por MP.

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Não fique enciumado, Gilzinho.
    De vez em quando, quase sempre, eu "atazano" um certo cidadão de Sampa que frequentemente é visto de "colant", a bordo de um NIVA "grená" (fazendo biquinho), na "Boca do Lixo" (ainda existe?).
    Parece que a galinha botou mais um ovo...
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Conhece, né?

Mais um que entrega a rapadura...
    Uai... já ouvi falar qdo "passei" por Campinas (mas não bebi da água de lá não )... rsrsrs

Mas acho que o Gil tem razão... deve haver uma ligação "carmica" entre Campinas e Tamboril

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Agradecimento: 1
    Camarada , ja acampei muito em TRINDADE , LÁ É O LUGAR pELO MENOS ERA , AGORA NÃO SEI COMO ESTÁ.

De repente vou sair de BETIM , POR AÍ , JUIZ DE FORA É MAIS PERTO ?

PODEMOS NOS ENCONTRAR ...

Citação Postado originalmente por wltreis Ver Post
    E AI GALERA SEI QUE A COISA TA FEIA MAS SERÁ QUE MAIS NINGUÉM VAI ARMAR A BARRACA EM PARATY? SEI QUE A CIDADE ÉM MAIS VIP , MAS ESTOU AFIM É DE ARMAR A BARRACA E SE NÃO TIVER AREÁ DE CAMPING VOU FICAR DE BARRACA ARMADA NO MEIO DA PRÇA, SE VCS NÃO QUISEREM PRESENCIAR O FATO DÊM DICAS DE AREAS DE CAMPING VALEU !

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Uai... já ouvi falar qdo "passei" por Campinas (mas não bebi da água de lá não )... rsrsrs

Mas acho que o Gil tem razão... deve haver uma ligação "carmica" entre Campinas e Tamboril

[]s
    Esse negócio de Campinas já era. Os "antílopes saltitantes" migraram. Agora o "point" (também conhecido como reduto) é em Sorocaba.

Citação Postado originalmente por Marcio Rossetto Ver Post
    Camarada , ja acampei muito em TRINDADE , LÁ É O LUGAR pELO MENOS ERA , AGORA NÃO SEI COMO ESTÁ.

Mais um, mais um.
    Acho que vai rolar um "Lu-Uauuu".

Com o Soldier, já são três. Tenho certeza de que o Gil ainda se decide e vai (quatro).
    Se a turminha "alegre" de Sorocaba também comparecer, vai virar uma "parada Gil".

ta formando !

Citação Postado originalmente por Marcio Rossetto Ver Post

MARCIO, COM CERTEZA PASSANDO POR AQUI É BEM PERTO, DA UMA OLHADA NO GOOGLE MAPS, É BOM QUE A GENTE JA VAI FORMANDO UM COMBOIO, VOU VER POR AQUI , EM JF, SE MAIS ALGUÉM VAI, O FABIANO DO EB TAMBÉM COLOCOU MOTOR XUD , ACHO QUE VAI PRA VER COMO FICOU, MAS CUTUCANDO O BACALHAU COM VARA LONGA, JÁ QUE PARATY É CIDADE LITORANEA , PEIXE LÁ DEVE DAR A VONTADE NÉ?

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por wltreis Ver Post
    ............. MAS CUTUCANDO O BACALHAU COM VARA LONGA, JÁ QUE PARATY É CIDADE LITORANEA , PEIXE LÁ DEVE DAR A VONTADE NÉ?.................

Kua,kua,kua,kua,kua .......... essa foia melhor .............. vou la, derrepente alguem por la decide comer um "peixe a moda antiga",
    Andrehuff - Indaiatuba

Mais um, mais um.
    Acho que vai rolar um "Lu-Uauuu".

Com o Soldier, já são três. Tenho certeza de que o Gil ainda se decide e vai (quatro).
    Se a turminha "alegre" de Sorocaba também comparecer, vai virar uma "parada Gil".
    Do jeito que esta galinha está cantando, vai ter ovo para todo mundo!
    Gil Roberto

Citação Postado originalmente por ANDRÉHUFF Ver Post
    Kua,kua,kua,kua,kua .......... essa foia melhor .............. vou la, derrepente alguem por la decide comer um "peixe a moda antiga",
    Será que estamos na presença (virtual) de um raríssimo espécie de peixe-galinha???
    Gil Roberto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem