Soldier, você conhece o ditado "A galinha que canta é a dona dos ovos"? Pois é, existe um cidadão (não vou dizer o nome... ) que vive atazanando os outros, atribuindo-lhes certas qualidades comuns aos que estão em dúvida quanto à sua masculinidade, mas, de vez em quando, deixa escapar atitudes e observações que o tornam bastante suspeito de participar deste mesmo seleto grupo de "saidores do armário". Aliás, a despeito de azucrinar os participantes de um certo tópico focado em uma cidade do Interior paulista, atribuindo-lhes as qualidades acima mencionadas, não para de visitar o citado tópico, para lá deixar suas mensagens. Sei não, mas acho que os ares de certa cidade localizada no Nordeste brasileiro andam meio estranhos...
Não fique enciumado, Gilzinho.
De vez em quando, quase sempre, eu "atazano" um certo cidadão de Sampa que frequentemente é visto de "colant", a bordo de um NIVA "grená" (fazendo biquinho), na "Boca do Lixo" (ainda existe?).
Não fique enciumado, Gilzinho.
De vez em quando, quase sempre, eu "atazano" um certo cidadão de Sampa que frequentemente é visto de "colant", a bordo de um NIVA "grená" (fazendo biquinho), na "Boca do Lixo" (ainda existe?).
Camarada , ja acampei muito em TRINDADE , LÁ É O LUGAR pELO MENOS ERA , AGORA NÃO SEI COMO ESTÁ.
De repente vou sair de BETIM , POR AÍ , JUIZ DE FORA É MAIS PERTO ?
PODEMOS NOS ENCONTRAR ...
Postado originalmente por wltreis
E AI GALERA SEI QUE A COISA TA FEIA MAS SERÁ QUE MAIS NINGUÉM VAI ARMAR A BARRACA EM PARATY? SEI QUE A CIDADE ÉM MAIS VIP , MAS ESTOU AFIM É DE ARMAR A BARRACA E SE NÃO TIVER AREÁ DE CAMPING VOU FICAR DE BARRACA ARMADA NO MEIO DA PRÇA, SE VCS NÃO QUISEREM PRESENCIAR O FATO DÊM DICAS DE AREAS DE CAMPING VALEU !
Camarada , ja acampei muito em TRINDADE , LÁ É O LUGAR pELO MENOS ERA , AGORA NÃO SEI COMO ESTÁ.
Mais um, mais um.
Acho que vai rolar um "Lu-Uauuu". Com o Soldier, já são três. Tenho certeza de que o Gil ainda se decide e vai (quatro). Se a turminha "alegre" de Sorocaba também comparecer, vai virar uma "parada Gil".
MARCIO, COM CERTEZA PASSANDO POR AQUI É BEM PERTO, DA UMA OLHADA NO GOOGLE MAPS, É BOM QUE A GENTE JA VAI FORMANDO UM COMBOIO, VOU VER POR AQUI , EM JF, SE MAIS ALGUÉM VAI, O FABIANO DO EB TAMBÉM COLOCOU MOTOR XUD , ACHO QUE VAI PRA VER COMO FICOU, MAS CUTUCANDO O BACALHAU COM VARA LONGA, JÁ QUE PARATY É CIDADE LITORANEA , PEIXE LÁ DEVE DAR A VONTADE NÉ?
Mais um, mais um.
Acho que vai rolar um "Lu-Uauuu". Com o Soldier, já são três. Tenho certeza de que o Gil ainda se decide e vai (quatro). Se a turminha "alegre" de Sorocaba também comparecer, vai virar uma "parada Gil".
Do jeito que esta galinha está cantando, vai ter ovo para todo mundo!