Recebi essa dica por email:
Bom deixa ver se ajudo!
è que no meu redutor tem dois parafusos, um de pressão e outro de marcha lenta.
o de pressão da pra virar sem chave de fenda, o outro precisa.
Eu fiz assim, e que eu me lembro o cara da convertedora tb, abre tudo nas valvulas do Y.
Vai no da marcha lenta no redutor e regula ela. Blz? Verifique o de pressão, a regulagem ideal é quando o motor chacoalha menos, trabalha mais "redondo".
E os do Y tanto como o do primeiro como o do segundo estágio, aperta-se a alavanca da aceleracao e vai fechando a valvula do Y, quando perceber que diminuiu a aceleracao, volta um pouco, depois faz o mesmo com a valvula do segundo, mas ai tem que acelerar mais um pouco.
Pelo menos foi assim que lembro.
Uma, por mais que digam que nao precisa mexer no carburador pra regular o GNV, no MEU CASO foi necessario aumentar um pouquinho a marcha lenta, pq senão no GNV ficava baixo demais (200 rpm) ai ficou uns 500~600 rpm no GNV e uns 1100 no Alcool. O mecanico e o cara do GNV não conseguiram aumentar a marcha lenta sem mexer no carbura!
[]'s
Paco