Olá Pessoal, meu Niva realmente so me da dor de cabeça mais gosto dele fazer o que !

Bem meu motor foi refeito inteirinho um AP. 1.8 Gaso mais para variar estourou novamente e finalmente descobri o pq. Primeiro pq a adaptação do AP não foi la aquelas coisas bem feitas e com isso o reservatorio de agua estava causando um efeito sifão e como tinha um pequeno vazamento criava uma pressão muito grande com a entrada de ar.

Mais estou terminando de refazer este motor novamente so que agora com pistões e tudo bonitinho para rodar no alcool! ADORO ALCOOL!
Bem já que vou rodar no ALcool nao gostaria mais de ver aqueles cilindros de GNV atras do meu carro gostaria de ter -100Kg de peso e tb não gostaria mais d ever meu motor se reajustando para o GNV ou seja não quero mais ter o GNV! Alguem ja retirou o kit gnv do niva? Meu mecanico disse que ele mesmo retira mais alguem sabe se poderei rodar sem os cilindros mesmo nao mexendo com o doc do carro? ja que ainda não esta no meu nome. Ou qual e o procedimento legal para fazer isso?!

Valeu!