Boa noite.

Moro num bairro meio rural, e estou acabando com meu peugeotzinho que ia tão bem na cidade.... Desde que comecei a pensar numa opção de carro mais "topa-tudo", venho pensando no Niva... pelo valor, pela carinha simpatica... já andei me informando onde conseguir peças, etc...

Acompanhando os foruns, me surgiu uma duvida: seria essa minha melhor opção mesmo? Muitos dizem que na cidade e rodovia não é a melhor escolha, mas eu preciso usar o carro no dia-a-dia, porque encaro estrada de terra todos os dias, uma subida "treta" pra conseguir entrar em casa (que quando chove, nem o fusca sobe), além de rodovia e centro da cidade.

Tenho que vender meu carro pra poder comprar um outro. E meu carrinho está beeem judiado por causa dessa estrada de terra, então n ão terei muita grana na mão.

Venho pesquisando Nivas e aqui no Vale do Paraiba e em São Paulo, numa média de R$ 12.000,00 (tem de 10mil, de 20 mil...).

Pensei em carros mais velhos ( jeep, rural, candango), mas tenho uma filha pequena, e acho que um carro mais fechadinho como o Niva daria mais segurança pra ela.

Gostaria muito da opinião sincera de voces, Niveiros, e sugestões tambem.

Obrigada,
Katia