x
Convex Datacenter
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 155
  • #25



    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    ...........

    Muito bom o artigo, agora mãos a obra....

    [ ]'s
    Pra facilitar ainda mais, em português...

    Abraços
    Niva Hardcore????? Arquivos Anexos
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #26
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    GENTE deu ate medo do carrinho dos homi

    MAS que tesao de trampo, as rodas porshe

    o cárter-seco e os tanques de FUEL inflaveis eu dispenso pois ficaram meio caros pro meu projeto

    quanto a reduzida da LADA pelo que os homi explicaram e comprovaram, o treco é forte mesmo, nao é simples aguentar mais de 250cv te dando porrada o tempo todo e ainda mais a altas velocidades no meio da areia ainda por cima, que segura um absurdo......NOTA DEZ pra pecita

    o trabalho em alongar o monobloco em mais 20cm ficou excelente

    agora o motor deu show, mas nem adianta sair por ai tentando fazer o mesmo com o ladinhas renault,

    POR QUE nao foi usado o mesmo motor nao

    a PEUGEOT deu uma forçinha pros caras quanto a motor e cambio que lhes possibilitou andar com toda esta cavalaria com segurança.

    bom muito bom mesmo

    .mas no meu caso o carro sera pra offroad nao pra rally entao voltemos ao "CATIA"

    TEMOS que estudar um pouco mais sobre como este monobloco se comporta em grandes torçoes, aonde ele poderia vir a rachar/trincar....etc.

    fotinhas da criatura dos "FRANCE MON BIJU"

    PS:JUNIOR TEU BLOG ME DEU UMA FOME DOS INFERNOS...........otimas as receitas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva Hardcore?????-123219du7.jpg   Niva Hardcore?????-123112af0.jpg   Niva Hardcore?????-123118co1.jpg   Niva Hardcore?????-123120an7.jpg  
    4X4 Brasil

  • #27
    Citação Postado originalmente por JuniorScartezini Ver Post
    " ... Pra facilitar ainda mais, em português... ... "
    Agoooora "MATOU A PAU" ! ! ! ! !

    []'s

  • #28
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    ....
    PS:JUNIOR TEU BLOG ME DEU UMA FOME DOS INFERNOS...........otimas as receitas.
    Obrigado pela visita

    Domingo é dia de receita nova lá na minha chácara, e hj não foi diferente, como é carnaval deverei fazer mais algumas receitas nesses dias por lá, no próximo fim de semana posto cada uma delas...

    Abraços.
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #29

    Toco Monster

    Fabiano, essas fotos são do Niva do meu camarada Osmar de Santo André-SP, que tirei neste sábado 21/02/09, até vc aparecer este era o único doido que eu conhecia que tinha um projeto de montar um Niva Hardcore, este camarada não acessa o fórum pois ele está a quatro meses fazendo esse trabalho nos finais de semana e feriados, contando só com a ajuda de seu irmão, e pelas fotos vc vai notar que a coisa toda está sendo feita na rua, imprimi sua mensagem e mostrei para ele e ele me disse para passar o e-mail dele a vc pois ele consegue responder da firma onde trabalha para troca de informações sobre ambos projetos. Ele já foi mecanico de automiveis e caminhoes e é engenheiro, mas hoje trabalha na industria e não é do ramo automotivo, pelo que eu vi no seu perfil vc tem oficina espcializada 4x4 e conhece muito desse ramo, acredito que ambos podem se ajudar nessa empreitada, o cara é gente fina e tem boa vontade, mandarei o e-mail em pvt caso vc tenha interesse.
    Agora o que sei sobre o monstrinho:
    O chassis foi contruido na garagem da mãe dele, projeto própiro, não é de nenhum outro carro.
    O motor é original retificado na Status para 1.7 e tem GNV, que será mantido segundo o mesmo.
    Os eixos a pricipio, são de Willys, assim como os cardans, mas serão trocados pelos da Rural.
    As rodas são de Rural com off set invertido
    Os pneus são os Guerra da 3k, pelo que ele me disse essa medida dá 29'
    A traseira foi cortada e o eixo traseiro está bem mais para trás, pois segundo o criador da coisa existiria o risco de capotagem se ficasse na direção da caixa de rodas, pois nas fotos vcs verão que a suspenção ainda está sendo montada e na traseira ainda estava sem as molas, na frente foram colocadas as originais só para dar uma ideia da coisa.
    Até a terça feira o Osmar ia tentar terminar a supspenção e montar os freios para dar umas voltas pelo bairro, se for possivel para mim acompanhar o teste eu tiro mais fotos e posto mais detalhes e minhas impressões.
    Lembrando que meus conhecimentos em mecanica e preparação, são nulos, mas se puder contribuir com alguma informação estou a disposição dos camaradas do fórum.
    Ps. Fabiano, que Hilux é aquela meu amigo? Sensacional Assim como as outras viaturas que vc dá uma "assistência", tá de parabéns o seu trabalho
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva Hardcore?????-img_6474.jpg   Niva Hardcore?????-img_6476.jpg   Niva Hardcore?????-img_6477.jpg   Niva Hardcore?????-img_6472.jpg   Niva Hardcore?????-img_6473.jpg  

  • #30

    Fotos

    ..................................
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva Hardcore?????-img_6473.jpg   Niva Hardcore?????-img_6478.jpg   Niva Hardcore?????-img_6479.jpg   Niva Hardcore?????-img_6480.jpg   Niva Hardcore?????-img_6481.jpg  

  • #31

    Fotos

    .............................................
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva Hardcore?????-img_6482.jpg   Niva Hardcore?????-img_6483.jpg   Niva Hardcore?????-img_6484.jpg   Niva Hardcore?????-img_6487.jpg  

  • #32

    Fotos

    Na primeira foto, frente a frente com o Monza, na segunda, a visão de dentro do Monza, e ai vai encarar? É por isso que Deus não dá asa para cobra, eu com um destes no transito de São Paulo....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva Hardcore?????-img_6488.jpg   Niva Hardcore?????-img_6485.jpg  

  • #33

    Fotos

    ....................................
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Niva Hardcore?????-atgaaab9wjl11z2npgizcv7zbjw9d3fvq6wpdna-jici3jjbdheb5okdt8bxtcgj-3fxpz1tkysucqa-e5ferj6ecwaeajtu.jpg   Niva Hardcore?????-osmar1.jpg   Niva Hardcore?????-osmar.jpg   Niva Hardcore?????-atgaaacux6bcozlyucsv8mtezuvpv9ub6sbordowygih0cumwha2zbpt0xgwfw_kaifp7nw_ckynnac3hun5r1a3moevajtu.jpg   Niva Hardcore?????-atgaaadipazlss8urqf1_ru9ckwhp7qt32aetr150xev2azzdwuoiakgytkqvuodo5oznzuqry56k1jyehh_e8gyjpiaajtu.jpg  

  • #34
    Bela contribuição

    Mantenha-nos informados, por favor...

    Abraços
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #35
    Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Idade
    50
    Posts
    970
    Agradecimento: 1
    Fugêncio segue um esboço doque eu estou fazendo , pelo menos a primeira parte




    Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Marcio,
    Dá pra desenhar?
    Tem fotografias?

    Um dia penso em fazer algo como na foto.
    Niva Hardcore????? Arquivos Anexos

  • #36
    Citação Postado originalmente por Marcio Rossetto Ver Post
    Fugêncio segue um esboço doque eu estou fazendo , pelo menos a primeira parte
    Podemos melhorar esse desenho do projeto pelo Visio, estou a disposição...

    Abraços
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade