x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
    Usuário Avatar de Ira
    Entrada
    29/10/2004
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 0

Niva 2009 Só Para Babar !!!

Já está a venda na Itália no NIVA 2009. São dois modelos: "Classic" e "Elegance", ambos com direção hidráulica e ar condicionado (como opcional).
    Percebam nas fotos a pequeníssima reestilização externa, no mais, tudo igual.
    A grande diferença está no motor, que foi modernizado para atender as normas de emissao de poluentes na Europa e é "flex" (gás e gasolina").
    E para nós aqui, só resta ficar babando...

http://www.ladamotor.it/
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -niva-2009.jpg  
    Arquivos Anexos

É ... acho que iremos ficar só na vontade de um niva zero. Porque esse papo de CAOA voltar a importar os Nivas está me parecendo mais um dos mitos da internet.
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    É ... acho que iremos ficar só na vontade de um niva zero. Porque esse papo de CAOA voltar a importar os Nivas está me parecendo mais um dos mitos da internet.
    Mito?

É não sô, um amigo do meu vizinho disse pra ele que estava dentro do metrô e ouviu dois caras no banco da frente dizer que conheceram um cara que é vizinho de um rapaz que conhece uma senhora que é casada com um amigo de um senhor que conhece um diretor de uma escola onde estuda um filho de um empresário que um dia viu um rapaz falando que viu um niva zerinho lá nos pátios da K-Ôa.

[ ]'s

Boa semana à todos.
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Enquanto isso, la na CAOA ..........
    ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
    Andrehuff - Indaiatuba

Usuário Avatar de [Fred]
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Vocês repararam que no sítio da LADA Itália é possível montar seu carro e ver o preço?

Só para dar um gostinho:

Price for model: LADA 4X4 1.7 Elegance GPL Front templateIncludedFront and rear under bumperIncludedHeadlights coversIncludedBonnet air inletIncludedUnderdoor and mudguard in ABSIncludedCircles alloyIncludedIron FlyIncludedAir conditioned1800,00Electrical worker windows420,00Total price accessories includedEuro: 17810
    Esse modelo é o top, mas não adicionei todos os acessórios. O preço convertido direto para o Real é aproximadamente (considerando o Euro a R$ 3,00 -- hj é menos) 53.430,00.

Pois é, não está tão barato quanto queríamos. Mas, esse é o top. Adiantando, o básico é vendido por aproximadamente 15 mil euros...

Para finalizar. Vocês lembram aqui no fórum (acho que na parte GEral) a "propaganda" de uma empresa que importa carros usados (não esquecer daquelas restrições legais) e zeros? Então, para aqueles que querem um NIVA ZERO. É uma idéia interessante. Já sabe aonde vende. Só mandar trazer... rsrsrs

Porém, acho que o preço, se comprado da Itália, não será tão agradável (inclui cerca de 100% de imposto sobre o valor do veículo + frete)...

Bom, dá para caçar em outro país com um precinho mais acessível. P.e., a própria Rússia...

Abs

Menos um...

Buenas!

Alvo de míssil...ou azar mesmo?

Jfranck
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ooooops-35.jpg  

Citação Postado originalmente por Jfranck Ver Post
    Buenas!

Jfranck
    Esse troço que caiu sobre esse Niva não estava armado, deve ter caído de alguma aeronave ou sei lá o que...

[ ]'s
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

Citação Postado originalmente por Jfranck Ver Post
    Tentativa frustrada de adaptar um motor mais potente no niva??

ainda na luta

Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Tentativa frustrada de adaptar um motor mais potente no niva??
    CARO GUSTAVO , AINDA ESTOU NA LUTA , ADAPTANDO O MOTOR XUD NO NIVA, ESPERO QUE ATE O FIM DO MES FIQUE PRONTO . AFINAL JA FAZEM 6 MESES QUE ESTA NA OFICINA , O MECANICO NÃO FICA SO POR CONTA DO NIVA ENTÃO TA DEMORANDO , MAS AGORA VAI, DAI VOU COLOCAR FOTOS E DICAS

Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Walter,
    Curiosidade minha: Quando pesquisei sobre o motor Diesel, pensei que o XUD era a melhor opção, pois, alguns diziam ser plug&play, já que é o motor usado na Europa. No entanto, recentemente, vi num forum em portugal ou espanha, dizendo que a carroceria não aguenta o motor, e a adaptação deste motor ao NIVA, feita na europa, não foi boa (??) com o 1905 PSA (é o XUD xerto?). Os 6 meses que está esperando são por conta da dificuldade de montagem. Estou curioso para saber o resultado depois.

Voltando ao tópico: na Espanha o NIVA basico, sai mais barato, por R$33,835.9504. Com os impostos que temos, trazer um NIVA seria suicídio, chutaria uns R$60mil por baixo. Até a Suzuki está tremendo, pq chegou na hora da crise. Já mudaram toda a estrutura dela no Brasil, acabaram com a independência concentrando tudo na da Mit.
    http://www.lada-vaz.com/index4.htm

Citação Postado originalmente por wltreis Ver Post
    CARO GUSTAVO , AINDA ESTOU NA LUTA , ADAPTANDO O MOTOR XUD NO NIVA, ESPERO QUE ATE O FIM DO MES FIQUE PRONTO . AFINAL JA FAZEM 6 MESES QUE ESTA NA OFICINA , O MECANICO NÃO FICA SO POR CONTA DO NIVA ENTÃO TA DEMORANDO , MAS AGORA VAI, DAI VOU COLOCAR FOTOS E DICAS
    NIVA
    PAJERO IO

Citação Postado originalmente por wltreis Ver Post
    Fala Walter, quando puder começa a colocar as fotos... garanto que vários vão se interessar... acho que seria legal tu criar um tópico no frota4x4 sobre seu carro...

Citação Postado originalmente por fsoaresi Ver Post
    ...Quando pesquisei sobre o motor Diesel, pensei que o XUD era a melhor opção, pois, alguns diziam ser plug&play, já que é o motor usado na Europa. No entanto, recentemente, vi num forum em portugal ou espanha, dizendo que a carroceria não aguenta o motor, e a adaptação deste motor ao NIVA, feita na europa, não foi boa (??)...
    Fsoaresi,
    tem tanta besteira disfarçada de opinião séria escrita nesse fórum aqui que não duvido que por lá seja a mesma coisa... cuidado com o que lê hehehe... não tenho acompanhado fóruns gringos, mas é constante esse problema lá? Ou foram alguns casos isolados??

[]s,
    Gustavo.

Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

NIVA Diesel

Pois é Gustavo, sou cético tb, mas, este comentário especificamente me chamou a atenção, era de um sujeito que estava analisando uma série de coisas no NIVA e demonstrava propriedade - numa parte do comentário, ele fala sobre o motor diesel a titulo de informação para um rapaz que se interessava em comprar um NIVA. Não pesquisei muito para saber se isto é frequente lá fora.
    Tenho uma certa resistência à PEUGEOT, não seria a primeira vez de uma adptação de seu motor sem os devidos cuidados (se não me engano aconteceu isto no JPX tb), por isto, minha pergunta para o Walter, vou acreditar mais no que ele tem a dizer. Continuo curioso sobre o plug&play, e apoio a idéia de abrir um tópico depois, ou colocar em outro que tem referências a NIVA diesel.
    Abs

Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Fala Walter, quando puder começa a colocar as fotos... garanto que vários vão se interessar... acho que seria legal tu criar um tópico no frota4x4 sobre seu carro...

Fsoaresi,
    tem tanta besteira disfarçada de opinião séria escrita nesse fórum aqui que não duvido que por lá seja a mesma coisa... cuidado com o que lê hehehe... não tenho acompanhado fóruns gringos, mas é constante esse problema lá? Ou foram alguns casos isolados??

[]s,
    Gustavo.
    NIVA
    PAJERO IO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem