x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Citação Postado originalmente por VKASP Ver Post
    Gil, Gutto, vocês teriam o telefone desse pessoal?

Valdomiro
    Eu tenho o cartão deles:

Auto Vidros Jabaquara
    Av. Cupecê 3779 - Cidade Ademar/SP
    Fone 5621.9000
    e-mail: avj@avj.com.br
    www.avj.com.br

São bons profissionais, atendem de tudo, carros, vans, caminhões, motos (ops, motos não têm parabrisas! ).

[ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário
    Entrada
    26/01/2006
    Agradecimentos: 0
    Olá Gil....

Po.. o meu parabrisa eu já tirei uma vez pra pintar a lata.... E atualmente ele tá quase saindo sozinho... basta puchar a borracha que sai..... Tomara que o novo fique realmente bem preso.....

Gutto

Usuário Avatar de VKASP
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Eu tenho o cartão deles: (...)
    [ ]s
    Brigadú!

Sabe como é, a partir de 2010 tem vistoria. E se for como a do RJ, aquela bolinha de gude que me acertou em 2002 vai me dar prejuízo agora....

[]s!

Preferir perguntar aqui mesmo, para evitar de abrir outro tópico falando do mesmo assunto, será que alguém já usou , ou fez um parabrisa de PC(policarbonato), sei que pode arranhar fácil, mas tem uma proteção que é algo como um verniz, para evitar que arranhe com facilidade, acho que não é permitido por lei para carros de passeio, mas ...

ninguém nunca viu nem ouviu falar?!

Uai sô, tenho uns amigos aqui q andam de gaiola e um deles tem um parabrisa de policarbonato eu acho, e as gaiolas são emplacadas (como protótipo) e meu Niva, q só é usado pro off mesmo, tá com o parabrisa trincadaço , precisando trocar urgente e os preços aí estão quase 50% mais barato q aqui em MG, alguém aí sabe me falar se eles enviam esse parabrisa via correios, transportadora etc?
    Vou descobrir por aqui qto sai $ um de policarbonato!
    quem tá vendendo o parabrisas usado aí qto quer nele?

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Unhappy

O para-brisas do meu o felada&^%$*! do lanterneiro, arranhou. Vou ter de trocar, pena que ir para Sampa pegar para fazer isso não está nos meus planos (no Grajaú custa 440 reais), até pq meu Niva não tem ar-condicionado (a instalação foi cancelada pra poder pagar o IPVA do Tracker).
    Ao menos o dono da empresa que fez o arranhão diz que vai repor a grana... mas, vai que ele não repõe?

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    O para-brisas do meu o felada&^%$*! do lanterneiro, arranhou. Vou ter de trocar, pena que ir para Sampa pegar para fazer isso não está nos meus planos (no Grajaú custa 440 reais), até pq meu Niva não tem ar-condicionado (a instalação foi cancelada pra poder pagar o IPVA do Tracker).
    Ao menos o dono da empresa que fez o arranhão diz que vai repor a grana... mas, vai que ele não repõe?

Aqui em Nikity tá custando menos de R$ 300 o parabrisas para Niva, vidro verde degradée.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem