x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33
    Usuário
    Entrada
    18/01/2009
    Agradecimentos: 0

Question ajuda pra comprar um niva

Caros, tô decidida a comprar um niva, mas sou completamente leiga. Esse será o meu primeiro carro. Quero para rodar na cidade e para fazer trilhas leves com a família. Andei olhando várias ofertas na internet, mas estou precisando de ajuda. São muitos os detalhes... Vi aqui no fórum um monte de tópicos citando a Oficina do Wilson e pensei em ir lá pra tentar entender um pouco mais desse carrinho e não comprar no escuro. Entre as dúvidas:

1.qual a kilometragem média de um niva 91/92/93
    2. motor feito é roubada?
    3.quais as cores originais do niva?

Moro em sp e estou buscando por aqui. Vi 2 nivas à venda e queria uma opinião. Seguem:

1.R$12.600,00
    NIVA 90/91

* Azul metálico
    * Rodas e pneus de VITARA (ótimos para cidade, não roncam nem com o carro em velocidade)
    * Kit Aero-Car
    * Motor Original 1.6 gasolina com 4.000 km - super silencioso!!
    * Cabeçote e caixa do filtro pintados com tinta epoxi
    * Bateria nova
    * Bobina nova
    * Velas e cabos novos
    * Bagageiro com 4 farois de milha
    * Bancos em couro sintético
    * Forração e carpete todo novo
    * Parachoque dianteiro com grade e 2 Farois de milha

Carro excelente, muito silencioso e estável. Ótimo para cidade

2. R$11.500,00
    Niva 90/91 1.6
    Alarme, Ar quente, Rádio e CD Player, Desembaçador traseiro, Limpador traseiro, Tração 4x4, Travas elétricas

Valeu o help, galera.

Citação Postado originalmente por priscila Ver Post