x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Triste notícia

Unhappy Triste notícia

Meu povo, camaradas niveiros, provavelmente terei que veder meu Russo.
    Não estou conseguindo paragar um emprestimo que pegue para comprar o mesmo, devido um problema que tive com uma sociedade de uma empresa que tinha que se desfeis. Traduzindo Meu socio me Fud......

Estou terminando de fazer as resormas nesseçarias para poder colocalo a venda acredito que leve mais um 2 messes para ficar tudo certinho,

Só que estou com um problema, eu comprei esse carro por paixão, era um sonho que tinha des de moleque, so que a vida nos prega umas peças de vez em gundo, então não sei por quanto posso vendelo, eu pagaria 50,000,00 mais não venderia por nada... Sonhos e uma merda...

Bem mais esse não e meu caso, eu presizo me desfazer dele, ele e todo
    original ate agora, apois a reforma deve perder a pintura, pois terei que
    refazela pois esta bem cansadinha, alem da troca do painel trazeiro que
    esta ruim

Voces podem me dar uma ajuda quanto a ideia de valor do carro
    apois as reformas?

Aguardo um retorno de vcs...

Abraços amigos !

OBS.: Aceito doações . Vamos fazer um "NIVA ESPERANÇA"
    Ajudem um niveiro a completar o seu sonho ! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Manda umas fotos para avaliação.
    Torço para que vc ganhe na loteria e não precise vendê-lo.
    Abraços

Nem liga!!!!

Citação Postado originalmente por cobaltoss Ver Post
    Meu povo, camaradas niveiros, provavelmente terei que veder meu Russo.
    Não estou conseguindo paragar um emprestimo que pegue para comprar o mesmo, devido um problema que tive com uma sociedade de uma empresa que tinha que se desfeis. Traduzindo Meu socio me Fud......

Estou terminando de fazer as resormas nesseçarias para poder colocalo a venda acredito que leve mais um 2 messes para ficar tudo certinho,

Só que estou com um problema, eu comprei esse carro por paixão, era um sonho que tinha des de moleque, so que a vida nos prega umas peças de vez em gundo, então não sei por quanto posso vendelo, eu pagaria 50,000,00 mais não venderia por nada... Sonhos e uma merda...

Bem mais esse não e meu caso, eu presizo me desfazer dele, ele e todo
    original ate agora, apois a reforma deve perder a pintura, pois terei que
    refazela pois esta bem cansadinha, alem da troca do painel trazeiro que
    esta ruim

Voces podem me dar uma ajuda quanto a ideia de valor do carro
    apois as reformas?

Aguardo um retorno de vcs...

Abraços amigos !

OBS.: Aceito doações . Vamos fazer um "NIVA ESPERANÇA"
    Ajudem um niveiro a completar o seu sonho ! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    As vezes a vida nos aplica umas surpresas nem tão boas. Mas bola pra frente, provavelmente é uma fase e logo logo vc terá oportunidade de ter uma viatura talvez até melhor. ainda mais agora com a reforma ortografica.
    Abraços e boa sorte
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    As vezes a vida nos aplica umas surpresas nem tão boas. Mas bola pra frente, provavelmente é uma fase e logo logo vc terá oportunidade de ter uma viatura talvez até melhor. ainda mais agora com a reforma ortografica.
    Abraços e boa sorte

Se o carra lá de cima me ajudar, vou ter outra sim ! rsrsrsrs

Eu ja escrevo na nova ortografia des de que nacis

OBS.: eu sou DISORTOGRAFICO, rsrsrsrsrs, primo irmão da DISGRAFIA Que e parente distante da Dislexia, Antigamente erra tudo Dislexia.

Citação Postado originalmente por cobaltoss Ver Post
    Se o carra lá de cima me ajudar, vou ter outra sim ! rsrsrsrs

Eu ja escrevo na nova ortografia des de que nacis

OBS.: eu sou DISORTOGRAFICO, rsrsrsrsrs, primo irmão da DISGRAFIA Que e parente distante da Dislexia, Antigamente erra tudo Dislexia.
    Como disse meu irmão: "Eu já não boto acento em quase nada, como tiraram um monte de acento, já estou escrevendo melhor":
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por baseggiov Ver Post
    Como disse meu irmão: "Eu já não boto acento em quase nada, como tiraram um monte de acento, já estou escrevendo melhor":
    É isso aí, conforme a nova regra ortográfica "Nunca trema em cima da linguiça"!!!

Talking A Vouta

Meu povo !

Boas noticias,

Consegui fechar uns trabalhos e por hora vou conseguir ficar com meu 2º Filho!!!

Agradeço a todos pela força e pelos emails, a quem eu não respondi foi porque eu não tive tempo! Obrigado a todos!

Agora... Voutemos as Reformas ! rsrsrsr

Assim que tiver + um tempinho eu vouto a postar !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem