Bom camaradas finalmente consegui passar de 80km/h

bom depois de algumas melhorias é claro, pois sempre ouvia a galera dizendo
que anda a 100, 110 e o meu não passava de 60km/h quando comprei.
Minha primeira mudança foi colocar uma ignição eletrônica assistida, li bastante aqui sobre o assunto e investi e realmente valeu à pena, pois consegui os 70km/h só colocando a caixinha sem trocar nada depois coloque uma bobina vermelha e troquei as velas e platinado ai então cheguei aos 80km/h e fiquei muito fatisfeito, porém ainda algo não estava bom, pois e os 100 e 110 porque o meu não chegava.
Eu já sabia que minha embreagem não estava muito boa, porém funcionava sem patinar estava apenas dura, ai o cilindro inferior começou a vazar bastante então resolvi trocar o reparo como relatado aqui no fórum e funcionou perfeito, é o reparo do freio da 147/fiorino(3/4), mas mesmo assim ficou dura e um pouco baixa.
Fui até o Dino(recreio/rj) e troquei a embreagem que por sinal quando tirou estava muito ruim, tudo trocado quando ligo e tento sair, nem acredito estava com tanta força que parecia que estar com a reduzida, ai foi batata com uma arrancada dessa os 80km/h foram ultrapassados fácil fácil. Bom mais nem tudo é festa agora após os 80km o carro esta vibrando bastante, vou tentar fazer o alinhamento que li por aqui acredito que ficará bom.
Fica ai o relato compre há +/- 4 meses e já tem 3.000 rodados sem nenhum problema ou defeito apenas algumas melhorias

Fui a Mauá/RJ e fiquei muito satisfeito com o desempenho, fez a média de 11km/l na estrada com GNV.
Abs