consertando a lambança...
Aff, essa vez eu me superei na confusão... Deixa eu tentar fazer-me entender. SErá que é possível?:confused:
Então vamos lá.:pipoca:
Gil,
Sobre a Alemanhã x Rússia, estava comentando sobre o carro do mercado livre em que o sujeito faz elogios em cima de elogios a respeito do seu NIVA com tecnologia russa e motor alemão (VW).
Daí lembrei -- se não estou enganado -- de um fato histórico em que a Alemanhã e a Rússia não tiveram ao longo de sua história uma convivência tão harmônica para o sujeito me falar aquilo...:idea:
Eu tinha entendido que vc tinha feito uma piada :putz:em relação aquele carro. Agora já foi...:shock:
E, o que me chamou a atenção não foi a expressão "carro de mulher", mas sim a falta de acessórios e a existência de GNV. E, claro, o preço! :|Realmente, ainda não entendi essa história de o fato de ser "carro de mulher" algo mais valorizado. Em parte é porque os homens, como regra, são mais agressivos no volante. Mas não significa que são menos cuidadosos com a mecânica... Será!? :pensativo::concordo:
Por fim, estou usando as fotos para, na medida do possível, excluir os piores. Depois eu excluo pela falta de documentação... :mrgreen:
Gustavo NIva,
Opa, 18k é? Olha olha que vai perder o carro heim... :mrgreen:
Mas agora deixa eu tentar consertar a frase que ficou super incompleta. A culpa toda é da mudança ortográfica...:mrgreen:
Era para dizer que tem o seu carro para eu tirar como parâmetro... :putz:
Ou seja... Tem o seu carro para eu dar uma volta... :dance::dance::dance:
Fsoaresi,
Realmente, os carros estão encalhados, mas o povo ainda tá com fé que conseguirá vender o carro no mesmo preço de um ano atrás.
Sobre a qualidade dos carros. Jà tive a oportunidade de conhecer carros de algumas marcas. Os ditos nacionais tem a vantagem da manutenção mais barata, mas a qualidade do material muitas das vezes deixa a desejar. :evil:Agora, os carros da PSA (pegeot citroen) estão uma vergonha, um problema atrás do outro. :evil:
Sem comentários sobre os toyotas e os hondas, nunca vi carrinhos tão resistentes, confortáveis e com bom acabamento como eles. Em compensação, a manutenção é inversamente proporcional. Muito cara.:concordo:
Enquanto isso vou procurando... Vai que me aparece aquele que tá precisando de dinheiro e tem um carro bom.:lol::lol: Seria só felicidade:dance::dance:
Flugêncio,
Esse carro de seu amigo está realmente muito bom? Em que bairro ele se encontra? Tentarei marcar um encontro... ui:oops::oops:
Acho que agora esclareci tudo...:concordo:
Tomara..8-)
[]'s