x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Batentes..afinal são ou não importantes?!

Olá camaradas.

Os batentes da suspensão dianteira(os dois) do jipe estão bem comidos de um lado(onde fica apoiada). Afinal, até onde isso pode interferir no conforto e na segurança e dirigibilidade?

Por favor me digam, estou quase saindo na mão com o mecanico por causa dessa discussão!!

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    os batentes de borracha de TODA e qualquer suspencao servem p/ absorver os impactos e com isso nao trincar/quebrar as longarinas e outras pecas da suspencao...

numa boa, se o seu mexanico está dizendo que os batentes nao servem p/ nada, eu no seu lugar NUNCA mais voltaria lá.....eheheheh

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Agradecimentos: 0
    É isso que o Fabiano falou , e se estão detonando é pq tem algo errado na suspensão ...
    Vc ergueu muito o carro ? , se erguer e não alinhar as homocinéticas , as molas podem ficar masacndo a borracha do batente e aí tem que trocar direto ...

[]s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    É isso que o Fabiano falou , e se estão detonando é pq tem algo errado na suspensão ...
    Vc ergueu muito o carro ? , se erguer e não alinhar as homocinéticas , as molas podem ficar masacndo a borracha do batente e aí tem que trocar direto ...

[]s...

valeu fabil e edu velo(trocou a viatura? ).

Eu ergui pelo kit original. Pode ser por causa das homocinéticas então!

Vou resolver isso, abraços!

Citação Postado originalmente por Fabil
    os batentes de borracha de TODA e qualquer suspencao servem p/ absorver os impactos e com isso nao trincar/quebrar as longarinas e outras pecas da suspencao...

Um tanto categórica demais esta frase, não acha?!? O Spider não sabe o que é um batente de borracha fazem um par de ano...........

Abraços,

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Pô Bill.. eu disse suspencao... a sua nao é suspencao.. é "levitacao" hehehehheehhe
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

o topico é velho mais a informação que quero é nova, Pelo AMOR de DEUS, qual batente se pode adaptar no niva na suspensão dianteira. to impacado nesse tema, alguem ja adaptou alguma ou sabe de alguem?

Thumbs up

Procure pelos batentes da Sprinter ! Eles são um pouco maiores, pra não limitar o curso da suspenção vc pode cortar a ponta deles

mais será que fica bom, quantos cm maiores, ou mm, preferia uma coisa sem precisar cortar, existe? claro que sem ser original...estamos falando de adaptação

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Retomando o tópico:

os batentes da suspensão dianteira do samurai (97-helicoidal) estavam estragados e meu irmão mandou fazer uns de borracha de pneu. Acabaram ficando muito duros e não absorvem o impacto da suspensão.

Neste sentido, tenho duas dúvidas:

1. Existe algum que pode ser instalado no lugar dos originais? onde encontrar os originais?

2. E comum a suspensão ficar bantedo nos batentes dianteiros ou indica a necessidade de substituição dos amortecedores?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Retomando o tópico:

os batentes da suspensão dianteira do samurai (97-helicoidal) estavam estragados e meu irmão mandou fazer uns de borracha de pneu. Acabaram ficando muito duros e não absorvem o impacto da suspensão.

Neste sentido, tenho duas dúvidas:

1. Existe algum que pode ser instalado no lugar dos originais? onde encontrar os originais?

2. E comum a suspensão ficar bantedo nos batentes dianteiros ou indica a necessidade de substituição dos amortecedores?
    Pelo que pude entender vc está com problema em um Samurai né ? Deveria ter pergutado na área especifica. De qualquer forma o batente não deveriam absorver impactos constantemente, apenas em situações extremas . Muito provavelmente a sua mola já era .

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Tem uns batentes industriais IDÊNTICOS aos originais.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem