x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

Usuário Avatar de bitoray
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

MIOLO DA IGNIÇÃO

RAPAZIADA, GOSTARIA DE SABER SE EXISTE A POSSIBILIDADE DE ADAPTAÇÃO DO MIOLO DA IGNIÇÃO (OU COMUTADOR...ACHO QUE ESSE É O NOME DA PEÇA) DE OUTRO VEÍCULO NACIONAL NO NIVA, POIS NO MEU ESTÁ INSTALADO UM MODELO UNIVERSAL QUE É UMA PORCARIA... CASO ALGUÉM ESTEJA VENDENDO UM DESSES OU SAIBA DE ALGUÉM QUE TENHA OU SE ADAPTOU DE OUTRO E FICOU LEGAL, ME INFORMA OK FABRÍCIO...BRASÍLIA

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Acho que o do Uno deve servir. Pelo menos visualmente é bastante parecido, mas não cheguei a verificar com detalhes. Dá um pulo em um desmanche e pede para comparar com o seu, se é que você ainda tem o antigo. Se não tiver, amanhã vou mexer nas minhas chaves de setas e aproveito para tirar as medidas do miolo original e te mando.
    Abraços

Severino, digo Cavalcante, ehehehehe

Será que voce conseguiu verificar a semelhança emtre os miolos da ignição?
    É que meu niva tá apresentando algumas falhas pra ligar.

Aguardando.......

Grande Abraço

Usuário Avatar de Cavalcante
    Entrada
    31/01/2005
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimento: 1
    Cara, ainda não, mas prometo que vejo pra você amanhã sem falta. Enquanto isto, você já viu se existe um relé auxiliar para partida em seu carro, e se ele não está com problema? É mais fácil ele dar problema do que a chave de ignição. Fica entre o tambor do radiador e o regulador de tensão, em cima do paralama direito. Tem um cabo vermelho de uns 4 ou 6mm, não me lembro bem, que é conectado ao motor de arranque. Desconecte este cabo e ligue o contato. Você vai ouvir um relé atracando. Com uma lâmpada de teste, verifique o funcionamento deste relé, ou se ele não está mais atracando. É um relé auxiliar comum, desses que se utiliza para faróis de milha. Custa de 5 a 10 mangos.

Blz Cavalcante, vou verificar isses itens, depois posto aqui como ficou.

Valeu pela ajuda.

Camaradas, alguem sabe como retirar o miolo de ignição do suporte, soltei o parafuso e os fios, mas ele só vem alguns cm para a frete, parece q tem uma trava interna.
    vlw

Usuário Avatar de voudeniva
    Entrada
    11/10/2007
    ai bitoray passei pelo mesmo problema, meu carro deu até um curto circuito por conta disso!!!ai coloquei o da c-10 em um botão central do painel substituindo por um daqueles botões que geralmente fica sem uso!ficou legal!!mas detalhe o meu não tem mais a ignição perto do volante hehe!!!!!!valeu!!!se quizer te mando uma foto cara!!!!!valeu!!!

Trava do volante

Citação Postado originalmente por ferchina Ver Post
    Camaradas, alguem sabe como retirar o miolo de ignição do suporte, soltei o parafuso e os fios, mas ele só vem alguns cm para a frete, parece q tem uma trava interna.
    vlw
    Camarada o meu eu desmontei faz muito temo, e tambei não conseguia tira-lo, voce vai reparar que existe uma trava no miolo que quando a chave esta na posição desligada, vc gira o volante e ele trava numa chapa do miolo, gire a chave para a posicao de partida e segure a nessa posição (com os fios do comutador desconectados) e então vá puxando o miolo para fora que ele sai, se preciso empurre essa trava com o dedo enquanto gira a chave com a outra mão (tem que ser ninja )

Boa sorte

Vlw Jonatars, não tinha pensado na trava do volante, foi só colocar a chave q o miolo saiu

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Talking

Putz! Essa vai pra minha eNIVOpédia!! Esse fórum é uma verdadeira escola, hehehe!!
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem