x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 27

Tópico: Homenagem

Hybrid View

Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Agradecimentos: 3

Homenagem

Meus camaradas Niveiros!
    Gostaria de prestar uma homenagem ao Niva, que graças a ele estou quase terminando minha casinha na montanha, uma casinha abandonada de 4 comodos que estamos melhorando. Digo isso porque em casa (que deverei estar morando direto a partir de janeiro) só se chega de jipe. Agora então com eu passando na estrada de terra (8 vezes num dia) levando material nele a estrada está intransitável para carro comum. Quando chove, nem fusca passa. O Niva sobe carregado, com direito a reduzida e bloqueio. Sem ele (ele mesmo!) não conseguiríamos. Pensei um dia desses: Num Vitara não teríamos coragem de fazer isso, num jipe mais moderno menos ainda! Num Willys, é fortíssimo mas aberto, como carregá-lo por exemplo com cimento que subo sem poder molhar pois agora chove quase todos os dias.... Na Rural? Acho que seria a outra opção... Mas é pesada e grandalhona demais... têm o resto de ponte que passo e ninguém têm coragem de passar...além do peso que levo: aprox. 600Kg de tijolos (250 com 2,3Kg cada) + 100 Kg de Kit gás, mais o gorducho aqui...só este sábado foram 8 viagens com tijolos, e vai levando: brita, areia, lajotas, janelas, tudo! ... Levo 8 sacos de cimento por vez, da cidade que está a 45 Km..... Caminhão só o "toco" que chega a 1 Km mais próximo..... Realmente só o Niva! Vejam as fotos! Não façam isso em casa - com outro carro hehehe! Espero que a obra termine antes do Niva heheheheh.... Em janeiro marcarei um passeio até em casa!
    E você? têm alguma peripécia que poderia contar graças ao Niva? Já fez algum exagero com ele? Conte!
    Abraços a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Homenagem-04-12-08_1407.jpg   Homenagem-11-10-08_1640.jpg   Homenagem-11-10-08_16411.jpg   Homenagem-12-11-08_1516.jpg   Homenagem-12-11-08_1518.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Cê esvazia ele de areia e tá pronto pra ir pra Patagonia!
    Quando eu terminar a obra eu vendo ele procê!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Homenagem-12-11-08_1520.jpg   Homenagem-20-11-08_1524.jpg   Homenagem-20-11-08_1525.jpg   Homenagem-20-11-08_1527.jpg   Homenagem-chegando-em-casa-agora-virou-lama-.jpg  
    4X4 Brasil

Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Faz um ano que estou levando material, ele nunca nos deixou na mão. Nunca nos deixou na estrada!
    É claro que faço as devidas manutenções.... mas...
    Realmente ele merece uma homenagem!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Homenagem-morro-do-couto.jpg   Homenagem-o-niva-levou-tudo.jpg   Homenagem-pcdv0033.jpg   Homenagem-pcdv0034.jpg   Homenagem-pedro-pedreiro.jpg  
    4X4 Brasil

Só tenho uma coisa a falar disso tudo .... CARALHO!
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Qual o seu telefone, para eu fazer minha mudança

Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC
    Agradecimentos: 0

Putz

Depois da obra pronta, o heroi merece uma reforma aí a fica tudo em casa.
    Parabéns pela coragem e pelo guerreiro.

Nivão guerreiro mesmo... parabéns...

O local também parece ser 10... tem como tu postar mais fotos do caminho???

[]s

Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Agradecimento: 1
    Puxa vida Maurício e tem gente que diz que o Niva não aguenta trilha .

Eu também quando construi minha casa em São Paulo , para aproveitar uma oferta , uma vez carreguei de uma só vez do Leroi ,12 telhas de amianto no bagajeiro e 12 sacos de cimento .

Quando chequei perto da obra encontrei o pedreiro e seu ajudante e os 2 sem pedir ainda treparam no meu porta malas aberto

Eu Também Carrego Telhas No NIVA...

Citação Postado originalmente por Mauricio Rossetto Ver Post
    Meus camaradas Niveiros!
    Gostaria de prestar uma homenagem ao Niva, que graças a ele estou quase terminando minha casinha na montanha, uma casinha abandonada de 4 comodos que estamos melhorando. Digo isso porque em casa (que deverei estar morando direto a partir de janeiro) só se chega de jipe. Agora então com eu passando na estrada de terra (8 vezes num dia) levando material nele a estrada está intransitável para carro comum. Quando chove, nem fusca passa. O Niva sobe carregado, com direito a reduzida e bloqueio. Sem ele (ele mesmo!) não conseguiríamos. Pensei um dia desses: Num Vitara não teríamos coragem de fazer isso, num jipe mais moderno menos ainda! Num Willys, é fortíssimo mas aberto, como carregá-lo por exemplo com cimento que subo sem poder molhar pois agora chove quase todos os dias.... Na Rural? Acho que seria a outra opção... Mas é pesada e grandalhona demais... têm o resto de ponte que passo e ninguém têm coragem de passar...além do peso que levo: aprox. 600Kg de tijolos (250 com 2,3Kg cada) + 100 Kg de Kit gás, mais o gorducho aqui...só este sábado foram 8 viagens com tijolos, e vai levando: brita, areia, lajotas, janelas, tudo! ... Levo 8 sacos de cimento por vez, da cidade que está a 45 Km..... Caminhão só o "toco" que chega a 1 Km mais próximo..... Realmente só o Niva! Vejam as fotos! Não façam isso em casa - com outro carro hehehe! Espero que a obra termine antes do Niva heheheheh.... Em janeiro marcarei um passeio até em casa!
    E você? têm alguma peripécia que poderia contar graças ao Niva? Já fez algum exagero com ele? Conte!
    Abraços a todos

Eu Também Carrego Telhas No NIVA...
    He, he, he, he, he, he...

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Homenagem-telhas-no-niva.jpg  
    Betão (Roberto Santana)
    Lada Niva 1991 / Canavieiras – BA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem