Alexandre, acredito que quem fez isso não estavam interessado em fazê-la correr não. Acho que a idéia (ou loucura) aí foi outra.
Eu vejo assim como uma obra de arte. Às vezes a gente admira, mesmo sem entender o que estava se passando na cabeça do artista. Talvez a diferença esteja na marca do "cigarro", entende?
Ou então, o cara estava querendo provar o que um colega nosso costuma dizer, que é mais ou menos: "Em mecânica, tudo é possível". Desde que se tenha grana, completaria outro. Afinal 3 motores turbo, tracionando as quatro rodas... numa Saveiro. É muita doideira, mas que o som ficou bonito, ficou.
essa saveiro é mto estranha... eu ja vi uma de arrancada com o motor montado na carroceria... mas era um só... a propósito: como na época que o ônibus scenicruiser foi lançado ainda não havia o motor detroit diesel 8v71 eram usados 2 motores 4-71...
se esse diabo dessa saveiro for mesmo 4x4 será que o esquema do câmbio traseiro era como no scenicruiser com motores 4-71 ou cada roda usa um sistema similar ao das motos bmw série k???