x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13

Tópico: niva injetado

niva injetado

olá pessoal!! sou mecanico e preparador de carros de competiçoes no interior de sao paulo.ja disputei 58 provas de arrancada na cat st/std/sstd ,(motores aspirados) e venci 49.agora estou mudando para a trilha pois nao concordo com os valores absurdos q os organizadores das provas cobram dos pilotos,pra vcs terem uma ideia a inscriçao em piracicaba custa 280,00.tenho um niva 91 motor original e acabei de injetar ele com injeçaO DE COMPETIÇAO DA MARCA PANDOO. nao tenho experiencia em 4x4 mas o q precisarem de mim estarei a disposiçao.estou tendo problemas com cubos de rodas dianteiras e assim q resolver postarei aqui.qualquer duvida é so postar. abçoss. (cabral)

Citação Postado originalmente por cabral mecanica esportiva Ver Post
    olá pessoal!! sou mecanico e preparador de carros de competiçoes no interior de sao paulo.ja disputei 58 provas de arrancada na cat st/std/sstd ,(motores aspirados) e venci 49.agora estou mudando para a trilha pois nao concordo com os valores absurdos q os organizadores das provas cobram dos pilotos,pra vcs terem uma ideia a inscriçao em piracicaba custa 280,00.tenho um niva 91 motor original e acabei de injetar ele com injeçaO DE COMPETIÇAO DA MARCA PANDOO. nao tenho experiencia em 4x4 mas o q precisarem de mim estarei a disposiçao.estou tendo problemas com cubos de rodas dianteiras e assim q resolver postarei aqui.qualquer duvida é so postar. abçoss. (cabral)
    Cabral, em "Mecânica, Adaptações e Soluções por veículos" há um forum dedicado exclusivamente ao Niva, talvez seja melhor você escrever lá, fica mais prático!

Quanto aos cubos, há um torque específico para o aperto das rodas dianteiras, se não for respeitado, os rolamentos irão para o espaço em pouco tempo!

[ ]s
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Thumbs up

Seja bem vindo !

Quanto a experiência em 4x4 relaxa !!! É só botar gasosa, manutenção em dia e se gosta de brejas manter a geladeira cheia no mais é camaradagem, compartilhar informações e divertimento

[]s

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    Cabral, em "Mecânica, Adaptações e Soluções por veículos" há um forum dedicado exclusivamente ao Niva, talvez seja melhor você escrever lá, fica mais prático!

Quanto aos cubos, há um torque específico para o aperto das rodas dianteiras, se não for respeitado, os rolamentos irão para o espaço em pouco tempo!

[ ]s
    Amigo, vc pode me explicar como funciona essa questão do torque para o aperto das rodas dianteiras? tenho sofrido e muito com o problema de rolamentos, já travei duas vezes as rodas..quase me ferro.

Obrigado

como fez para proteger o módulo da água?

Citação Postado originalmente por JUCA DO NIVA Ver Post
    Amigo, vc pode me explicar como funciona essa questão do torque para o aperto das rodas dianteiras? tenho sofrido e muito com o problema de rolamentos, já travei duas vezes as rodas..quase me ferro.

Obrigado
    Juca, quem faz o serviço é o meu mecânico, o Wilson, não posso lhe dar detalhes, mas há tópicos tratando disso, faça uma pesquisa. Basicamente, trata-se de apertar e depois soltar um pouco (1/4 de volta?), verificando se, apesar de se haver soltado um pouco a porca, o rolamento está firme, sem folga. Também é importante que o rolamento seja de boa qualidade, tem muita porcaria por aí. Se for barato demais, desconfie!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Isso muito me interessa...

... tenho um niva 91 motor original e acabei de injetar ele com injeçaO DE COMPETIÇAO DA MARCA PANDOO ... (cabral)
    Camarada, em primeiro lugar seja benvido, junte-se aos bons (não falo por mim) e será um deles.

Quanto a essa injeção...
    Conte-me tudo, não me esconda nada.
    Quanto foi, como foi, como ficou, que tal o desempenho, consumo... Enfim, conte tudo muito bem explicadinho, nos seus mííííííínimos detalhes.
    Gostaria de ver fotos, é possível?

Considere esse interrogatório um "trote" de calouro.

Eu explico: Estou com dois motores originais. Quero preparar um. Deixá-lo "só o filé" (como dizem por aqui), já falaram nessa injeção da Pandoo, mas não colocaram detalhes. Pode ajudar?

Zabumbas do BACALHAU

Bacalhau e sua eterna empreitada
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Bacalhau e sua eterna empreitada
    Um dia ainda vou ter um NIVA. (funcionando)

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Um dia ainda vou ter um NIVA. (funcionando)
    Cuidado que essa praga pega!!!aulada:

Citação Postado originalmente por JUCA DO NIVA Ver Post

Obrigado
    Juca,
    no manual mecânico do niva tem uma explicação sobre isso.... e tu vai ficar impressionado com o quão leve tem que apertar esses rolamentos...

Se não tiver acesso a um torquímetro, procura a explicação do cavalcante sobre isso... se não tiver aqui no 4x4br, com certeza tem no niva.caroba.net

[]s

entao bacalhau blz?? a injeçao ja esta funcionando na gasolina.como ela tem 3 opçoes de mapa estou fazendo o de alcool.ela é muito simples de instalar.eu optei por colocar corpo de borboleta do uno monoponto ,mas pode se colocar do gol.qquer coisa é so m e ligar ou mandar e mail..abços..cabral mecanica esportiva ..16 9186 9609 guliki@ig.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem