Mesmo eu e o Betão termos feito contato com outros proprietários de niva e de alguns confirmado preseça mesmo que com o carro em stand by, não foi o que vimos no dia, infelizmente pela carência de lojas de autopeças e muitas vezes falta de manutenção adequada aos carros, vários dos nivas que circulam por aqui não tem condições de rodarem. Por conta disso aí soma-se vários emplacamentos atrasados, documentos em nome de terceiros e por aí vai.
INFELIZMENTE ESSA É A REALIDADE DE MUITOS NIVAS AQUI NA BAHIA.
Me sinto muito FELIZ em não fazer parte desta estatística.
Mesmo que sejam apenas dois propriétarios de nivas eu e o Betão (NivaSouto e Grauçá) vai acontecer o evento e será um sucesso. Com apoio, patrocínio ou não, levo minhas cestas básicas e faço a doação para familias carentes da região e divulgo o evento com uma bandeira só a da solidariedade.
Farei turismo e off road familiar, meu Niva nos levando a lugares onde um carro comum não poderia nos levar.
Explico porque NivaSouto - Souto é meu nome do meio e o niva é como um filho, presto a ele a melhor manutenção que puder($), pois então é justo batizalo com meu nome de família.
Me desculpem a franquesa, mas estou farto da falta de interesse e ladainha da galera daqui. FALTA ATITUDE.
Atenciosamente,
Leonardo Souto Couto
NIVA 90-91
Lauro de Freitas-Bahia