x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 57

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    As preliminares são sempre muito importantes!!!
    Parabéns por essa!!!
    Que o encontro Baiano de Nivas seja tudo de bom!!
    Abraço a todos!!!!

Assistam o vídeo: [ame="http://br.youtube.com/watch?v=h3fcEAGTsqw"][ame=http://br.youtube.com/watch?v=h3fcEAGTsqw]YouTube - NivaSouto[/ame][/URL]
    Betão (Roberto Santana)
    Lada Niva 1991 / Canavieiras – BA

Usuário Avatar de Leo
    Entrada
    13/03/2004
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 0
    Pois é shuther4x4 obrigado pelo elogio e interesse.
    Mesmo eu e o Betão termos feito contato com outros proprietários de niva e de alguns confirmado preseça mesmo que com o carro em stand by, não foi o que vimos no dia, infelizmente pela carência de lojas de autopeças e muitas vezes falta de manutenção adequada aos carros, vários dos nivas que circulam por aqui não tem condições de rodarem. Por conta disso aí soma-se vários emplacamentos atrasados, documentos em nome de terceiros e por aí vai.

INFELIZMENTE ESSA É A REALIDADE DE MUITOS NIVAS AQUI NA BAHIA.

Me sinto muito FELIZ em não fazer parte desta estatística.

Mesmo que sejam apenas dois propriétarios de nivas eu e o Betão (NivaSouto e Grauçá) vai acontecer o evento e será um sucesso. Com apoio, patrocínio ou não, levo minhas cestas básicas e faço a doação para familias carentes da região e divulgo o evento com uma bandeira só a da solidariedade.
    Farei turismo e off road familiar, meu Niva nos levando a lugares onde um carro comum não poderia nos levar.
    Explico porque NivaSouto - Souto é meu nome do meio e o niva é como um filho, presto a ele a melhor manutenção que puder($), pois então é justo batizalo com meu nome de família.

Me desculpem a franquesa, mas estou farto da falta de interesse e ladainha da galera daqui. FALTA ATITUDE.

Atenciosamente,

Leonardo Souto Couto
    NIVA 90-91
    Lauro de Freitas-Bahia
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Baiano de Nivas-1.-1-c2-ba-encontro-baiano-de-nivas-logomarca.jpg  

PQP!!! Ainda bem que inveja não mata... estou aqui em Curitiba, em pleno dezembro passando frio, nublado e garoa...
    O dia que eu ficar rico eu me mudo pro sul da Bahia, eu juro!!!
    Betão e Leo, não se peguem na idéia de um encontro nacional ou regional. Juntem a sua galera e curtam essa natureza maravilhosa que Deus lhe deu, mesmo que os outros venham de Willys, Troller, etc...
    Se vocês ficarem esperando os niveiros daí se coçarem acabam sem fazer nada... aproveitem!!!
    AH! Minha família é daí, mas há muito tempo veio pro sul (Teixeira de Freitas), devo ter uns parentes perdidos nesse paraíso. Sei que meu tatatatataravô nasceu nestas bandas...

Usuário Avatar de Leo
    Entrada
    13/03/2004
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Otávio, obrigado pelo incentivo. A idéia pra mim é justamente essa curtir um passeio em família e curtir umas trilhas com os amigos, independente da marca do carro. Tenho certeza que alguns 4x4 do sul da Bahia vão prestigiar o evento mas o meu interesse maior era ir em comboio de Niva até lá. Sair daqui Lauro de Freitas (5 minutos de Salvador) - passar na capital - encontrar outros nivas - curtir a viagem. E os nivas desviando olhares por onde passarem. Deus queira que isto aconteça.

Abraços.

Ps. Quando vier a Bahia, não esqueça de avisar.

Uhu!!!!

Citação Postado originalmente por "GRAUÇÁ 4x4" Ver Post
    Assistam o vídeo:
    Dá hora a edição do vídeo!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Fala Léo!!!

Cara, é difícil reunir os donos dessa viatura tão amada e odiada tanto aí como aqui. Acho que só muda de endereço de tudo o que foi citado por você.
    aqui em Sorocaba tem vários Nivas. Já tentamos chamar alguns donos (quando encontramos na rua, shopping, etc...) para participar do nosso encontro (encontro de pelo menos sentar e tomar umas) mas sinceramente ninguém que abordamos quis saber. Respeito eles, talvez o momento seja outro. Mas o pouco de amigos que fizemos (todos aqui pelo fórum) já valeu a pena pra mim.
    Espero que aí também tenha acontecido isso (e pelo visto aconteceu com vocês dois). Nem ligue para a ladainha, pois só vai te estressar, em compensação vocês estão passando momentos (sem viadagem tá) que os outros daí nem sonham!!!!
    Parabéns e um grande abraço!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Cara, é difícil reunir os donos dessa viatura tão amada e odiada tanto aí como aqui. Acho que só muda de endereço de tudo o que foi citado por você.
    aqui em Sorocaba tem vários Nivas. Já tentamos chamar alguns donos (quando encontramos na rua, shopping, etc...) para participar do nosso encontro (encontro de pelo menos sentar e tomar umas) mas sinceramente ninguém que abordamos quis saber. Respeito eles, talvez o momento seja outro. Mas o pouco de amigos que fizemos (todos aqui pelo fórum) já valeu a pena pra mim.
    Espero que aí também tenha acontecido isso (e pelo visto aconteceu com vocês dois). Nem ligue para a ladainha, pois só vai te estressar, em compensação vocês estão passando momentos (sem viadagem tá) que os outros daí nem sonham!!!!
    Parabéns e um grande abraço!

Shuther4x4,

Com toda certeza estamos dando um passo muito importante para os NIVAS baianos, já estou no lucro, fiz um amigo que deixou de ser virtual, o Leo é muito gente boa (sem viadagem), tem uma família bacana.

O 1º Encontro Baiano de Nivas vai acontecer nem tenha apenas 2 NIVAS, é apenas o começo...

Vai dar tudo certo !!!
    Betão (Roberto Santana)

ADESIVOS do 1º Encontro Baiano de Nivas

ATENÇÃO NIVEIROS

Como estamos com dificuldades de fechar patrocinadores para o 1º Encontro Baiano de Nivas em Canavieiras(BA), nos dias 31/01/2009 e 1º/02/2009, e precisamos divulgar o evento em todo Brasil, estamos sinalizamos que iremos fazer uma quantidade mínima de adesivos com recursos próprios, e estarão à venda no valor unitário de R$ 5,00 (cinco reais) + envio correios, portanto solicito a quem tiver o interesse em “ajudar” na divulgação, que façam seus pedidos, pois os adesivos serão limitados devido as nossas condições financeiras.

Pedido*
    Nome: fulano de tal
    Endereço: Rua XYZ, nº 012, centro.
    Estado: de alegria
    Quantidade de adesivos: 04 (quatro)
    Valor: R$ 20,00 + Correios

===========================================

MULTIPLIQUE ESSA IDÉIA !!!...

Vem aí o 1º Encontro Baiano de Nivas - 31/01 e 1º/02/09 - na cidade de Canavieiras (sul da Bahia) – Seu Niva não pode perder !!! Você não pode perder !!!

Atração principal: 1º CAN RAID AMADOR (dia 1º de fevereiro)

Organização e reservas com Betão (Canavieiras) – grauca4x4@gmail.com
    e Leonardo Couto (Salvador) - nivasouto@ig.com.br
    Maiores informações Visite o Blogger do Grauçá: http://grauca4x4.blogspot.com

1º Encontro Baiano de Nivas nós não podemos perder !!!

MULTIPLIQUE ESSA IDÉIA !!!...

Boas Trilhas !!!...

GRAUÇÁ 4x4 - Betão (Roberto Santana)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Baiano de Nivas-1.-1-encontro-baiano-de-nivas-logomarca.jpg  
    Betão (Roberto Santana)

Depósito Identificado

Depósito identificado:
    Banco Bradesco
    Canavieiras - Bahia
    Cedente: Roberto de Oliveira Santana
    Agência: 3015-5
    C/C 12341-2
    Betão (Roberto Santana)

Citação Postado originalmente por "GRAUÇÁ 4x4" Ver Post
    Depósito identificado:
    Banco Bradesco
    Canavieiras - Bahia
    Cedente: Roberto de Oliveira Santana
    Agência: 3015-5
    C/C 12341-2
    Só uma dica, não faça por depósito identificado não!!!!
    A não ser que queira dificultar a compra!!!
    Cara, hoje em dia ter de enfrentar caixa para realizar transação bancária só em último caso, pelo menos pra mim.
    Peça pra pessoa escanear o recibo ou te passar os dados.
    Dessa forma tem como você confirmar sem precisar obrigar a pessoa a enfrentar caixa para realizar o depósito identificado.
    É só uma dica.
    Abraços....
    Fábio.

Sugestão Acatada

Só uma dica, não faça por depósito identificado não!!!!
    A não ser que queira dificultar a compra!!!
    Cara, hoje em dia ter de enfrentar caixa para realizar transação bancária só em último caso, pelo menos pra mim.
    Peça pra pessoa escanear o recibo ou te passar os dados.
    Dessa forma tem como você confirmar sem precisar obrigar a pessoa a enfrentar caixa para realizar o depósito identificado.
    É só uma dica.
    Abraços....

Sugestão inteligente será acatada !!!
    Betão (Roberto Santana)

Usuário Avatar de Leo
    Entrada
    13/03/2004
    Local
    Lauro de Freitas/BA

Thumbs up

Shuther, Se viessem mais nivas ou outros 4x4 para a prévia teriamos que ter feito vídeos parte 1, 2, 3... Não me canso de assistir.

Ótima a citação sua sobre o depósito, agiliza o processo.
    Sem Stress.

Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem