Posso estar enganado mas ali na sua foto é a homocinética, já verificou como está o estado geral dela?
Abraços.
(se eu estiver enganado por favor me corrijam)
Versão Imprimível
Posso estar enganado mas ali na sua foto é a homocinética, já verificou como está o estado geral dela?
Abraços.
(se eu estiver enganado por favor me corrijam)
Pois então sorte dele se essa homocinética estiver boa, porque pela foto dá pra ver seu miolo, daí é pelo menos um gasto a menos para ele.
Abraços e boa sorte, precisando de alguma coisa estarei as ordens, lembrando que estou vendendo pivôs novos, muito barato.
Bem galera eu ja rodei sem o carda dianteiro quando mandei alongar ele um poco, trocar as crusetas e balancear. O carro anda muito bem sem o dianteiro. Nao notei nenhuma anormalidade nele na cidade mas acredito que fora dela nao seja muito bom. Agora estou sem o traseiro pois estou fazendo o mesmo no carda traseiro. tambem nao senti nada de muito anormal a nao ser que com a tracao na traseira apenas ele anda mais que com tracao apenas na dianteira. Nao pretendo deixar ele assim por muito tempo mas sei que se for preciso por algum motivo ele se comporta muito bem com apenas um deles.
Amigo Braszil, me desculpe a falta de conhecimento, por acaso o uso prolongado do 4x2, em um veículo originalmente 4x4 integral, principalmente por ser uma plataforma monobloco, geralmente com mais de 15 de uso, não teria algum tipo de dano estrutural?
Não sei se você usa o motor original, mas reduz o consumo?
Você disse que melhorou o desempenho, pode nos contar mais sobre isso?
Obrigado e perdoe-me pela sabatina.
Abraços
O "motorzinho" dele é um AP 2000 :twisted: ! ! !
Quanto ao desempenho, pelo que entendi, ele andou de 4x2 dianteira e 4x2 traseira,
com a impressão que dessa última forma (4x2 Traseiro) ele andava melhor,
mas apenas comparando entre os 4x2 :pensativo: . . .
[]'s