"... Podem Me Dizer Pra Que Serve A Peça Da última Foto? ..."
Primeiramente, PARABÉNS pela compra . Terá "muito trabalho pela frente", mas valerá a pena !
Quanto à essa peça, eu realmente não sei. Nesse luagar aí (é a "coluna C" mesmo, né ?), no meu,
tem uma "telinha" em plástico, "protegendo" as saídas de ar...
Agora eu pergunto. Na foto, dá pra ver uma "coisa" saindo dessa peça.....
Seria um fio, uma mangueira, um cabo, ou o quê ?
Meu parabens Andre pela compra, mas acredito q vc tenha ideia da empreitada q tem pela frente, ha pouco mais de 2 anos comprei um Niva para reformar, pensei vou arrumando aos poucos, não qrendo desanimar vc mas me arrependi, c fosse hj eu juntaria um dinheiro e pegaria um em ordem, pois c passaram todo esse tempo, parei de contar os gasto qdo ultrapassei os R$ 20.000,00.
é Verdade. A Empreitada é Longa.
Já Fiz 2 Kombis E 1 Gol Quadrado, Sei Bem Como é. Um 4x4 é A Primeira Vez E Este Eu Quero Pra Mim. Por Isso Preciso Da Ajuda Dos Companheiros Camaradas Para Me Indicarem Um Bom Mecânico Aqui No Rio De Janeiro Para Fazer Uma Revisão Geral, Principalmente A Parte Elétrica.
And72 Meu Amigo, Paguei 2500,00 E Tem 925,00 De Ipva E Multa.
Devo Gastar Mais 1500,00 De Lanternagem E Pintura.
Busquei Ele Hoje á Tarde Na Chuva Com Um Mecânico Amigo. O Carro Estava Parado Há 01 Ano, Conseguimos Pôr Para Andar E Para Surpresa A Suspensão Está Excelente. Fomos De Olaria Até Bangu ( RIO DE JANEIRO)Sem Problema Nenhum De Suspensão, O Niva Está Justinho. Vou Fazer Uma Geral De Motor E Elétrica,que é Original, E Mandar Para Lanternagem.
Obs. Está Com Problema No Eixo Do Motor. Mas Vou Abrir Para Saber Exatamente O Que é.