x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39

Muito bem cara! é bom demais saber que existem pessoas que tambem gostam de fazer renascer um niva judiado...o azulzinho nós pagamos 4 mil e tava um bagaço... Um bom trato nele e vejam como ficou aih embaxo... Adianto que não gastamos HORRORES pra levantá-lo, aoenas o justo, nada mais do que isso hehehehehe... E olha que o bicho tava todo corroído (pegamos ele de Ilhabela)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -07092008092.jpg  

Parabéns André......

É isso aí.... Parabéns pela aquisição!!!!... Ele vai ficar da Hora, pode acreditar...
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por pedrokadaka Ver Post
    Muito bem cara! é bom demais saber que existem pessoas que tambem gostam de fazer renascer um niva judiado...o azulzinho nós pagamos 4 mil e tava um bagaço... Um bom trato nele e vejam como ficou aih embaxo... Adianto que não gastamos HORRORES pra levantá-lo, aoenas o justo, nada mais do que isso hehehehehe... E olha que o bicho tava todo corroído (pegamos ele de Ilhabela)
    É isso aí Pedro, por falta de um são 2.
    E ficou bonito esse azul heim!
    UHU!!!!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Agradecimentos: 3
    É isso aí camarada.
    Também comprei o Boris IV e estou começando a prepará-lo agora. Tenho o Boris III que estou aperfeiçoando e usando como protótipo para que o Boris IV fique melhor ainda. Infelizmente estou com o Boris IV guardado a 3 anos, e quando comprei por R$ 1.500,00 ele estava parado a oito anos. Estava em jacarepaguá e quando fui buscá-lo com minha mulher, levei uma bateria e uma caixa de ferramentas. Tinha 3 cm de cocô de rato dentro do cofre do motor e acredite: conferi o óleo que parecia bem, colocamos gasolina que pegamos no posto com garrafa pet e após gotejar gasolina no carburador o danado pegou fácil, nem acreditei. Levamos ele até o posto a um quarteirão de distância, que trocou o óleo de todas as caixas. No posto mesmo a bomba de gasolina parou de funcionar (aquela antiga que troca o reparo). Como na avenida que estávamos era repleta de autopeças, comprei uma bomba de uno e instalei no lugar. Então coloquei o danado na estrada por 200Km até em casa, na época morava dentro do parque nacional de Itatiaia. Já era noite (de propósito) pois o carro está com placa antiga ainda (amarela), foi uma aventura.
    Agora que ele está finalmente, em uma oficina para a primeira lanternagem, começarei a postar fotos. Ele é branco mas acho que deve ficar legal nesse tom verde usado nos Adventure da Fiat ou o verde americano da Volks caminhões (feio só o nome hehehe).
    Mas calculo com eu mesmo fazendo muita coisa, deve ficar uns 6 mil pra levantar ele. Espero

agora descobri q estou com problemas na valvula termostática e nos balancins.

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Nos balancins

Citação Postado originalmente por ANDRÉ CORRETOR Ver Post
    agora descobri q estou com problemas na valvula termostática e nos balancins.
    Como descobriu que tem problemas nos balancins?

Usuário Avatar de Vasquez
    Entrada
    17/05/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Acho que pelo preço que pagou e como esta andando esta bem recuperavel seu carro...
    Lada NIVA 1991 cinza
    Mahindra Pick UP 4x4

Citação Postado originalmente por Vasquez Ver Post
    Acho que pelo preço que pagou e como esta andando esta bem recuperavel seu carro...
    x2
    Fábio.

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    x2
    x3

Usuário
    Entrada
    20/06/2008
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Parabens pela compra aki em casa temos um com motor ap diesel, sem dor de cabeça me manda uma mp pra te dar os mecanicos de eletrica pois eu tenho cada mecanico numa especialidade pois sai mais barato, parabens mais uma vez!!!

Citação Postado originalmente por Flugêncio Ferreira Ver Post
    Como descobriu que tem problemas nos balancins?
    DIAGNOSTICO DO MECANICO E CONFIRMADO POR MIM: OS BALANCINS ESTÃO BEM MAS O COMANDO E A PEÇA QUE SEGURA ELE ESTÃO FU....MUITO MOIDAS. ENCONTREI O CONJUNTO NA RETIFICA DO FEIJÃO NA BRASIL POR, ACREDITE, 120 PRATAS.
    AGORA QUERO UM BOM LANTERNEIRO E UM BOM ELETRECISTA.

Citação Postado originalmente por ANDRÉ CORRETOR Ver Post
    DIAGNOSTICO DO MECANICO E CONFIRMADO POR MIM: OS BALANCINS ESTÃO BEM MAS O COMANDO E A PEÇA QUE SEGURA ELE ESTÃO FU....MUITO MOIDAS. ENCONTREI O CONJUNTO NA RETIFICA DO FEIJÃO NA BRASIL POR, ACREDITE, 120 PRATAS.
    AGORA QUERO UM BOM LANTERNEIRO E UM BOM ELETRECISTA.

a bomba de óleo está fu...tem substituta ou só original?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem