Muito bem cara! é bom demais saber que existem pessoas que tambem gostam de fazer renascer um niva judiado...o azulzinho nós pagamos 4 mil e tava um bagaço... Um bom trato nele e vejam como ficou aih embaxo... Adianto que não gastamos HORRORES pra levantá-lo, aoenas o justo, nada mais do que isso hehehehehe... E olha que o bicho tava todo corroído (pegamos ele de Ilhabela)
Muito bem cara! é bom demais saber que existem pessoas que tambem gostam de fazer renascer um niva judiado...o azulzinho nós pagamos 4 mil e tava um bagaço... Um bom trato nele e vejam como ficou aih embaxo... Adianto que não gastamos HORRORES pra levantá-lo, aoenas o justo, nada mais do que isso hehehehehe... E olha que o bicho tava todo corroído (pegamos ele de Ilhabela)
É isso aí Pedro, por falta de um são 2.
E ficou bonito esse azul heim!
UHU!!!!
A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
Fábio.
É isso aí camarada.
Também comprei o Boris IV e estou começando a prepará-lo agora. Tenho o Boris III que estou aperfeiçoando e usando como protótipo para que o Boris IV fique melhor ainda. Infelizmente estou com o Boris IV guardado a 3 anos, e quando comprei por R$ 1.500,00 ele estava parado a oito anos. Estava em jacarepaguá e quando fui buscá-lo com minha mulher, levei uma bateria e uma caixa de ferramentas. Tinha 3 cm de cocô de rato dentro do cofre do motor e acredite: conferi o óleo que parecia bem, colocamos gasolina que pegamos no posto com garrafa pet e após gotejar gasolina no carburador o danado pegou fácil, nem acreditei. Levamos ele até o posto a um quarteirão de distância, que trocou o óleo de todas as caixas. No posto mesmo a bomba de gasolina parou de funcionar (aquela antiga que troca o reparo). Como na avenida que estávamos era repleta de autopeças, comprei uma bomba de uno e instalei no lugar. Então coloquei o danado na estrada por 200Km até em casa, na época morava dentro do parque nacional de Itatiaia. Já era noite (de propósito) pois o carro está com placa antiga ainda (amarela), foi uma aventura.
Agora que ele está finalmente, em uma oficina para a primeira lanternagem, começarei a postar fotos. Ele é branco mas acho que deve ficar legal nesse tom verde usado nos Adventure da Fiat ou o verde americano da Volks caminhões (feio só o nome hehehe).
Mas calculo com eu mesmo fazendo muita coisa, deve ficar uns 6 mil pra levantar ele. Espero
Parabens pela compra aki em casa temos um com motor ap diesel, sem dor de cabeça me manda uma mp pra te dar os mecanicos de eletrica pois eu tenho cada mecanico numa especialidade pois sai mais barato, parabens mais uma vez!!!
DIAGNOSTICO DO MECANICO E CONFIRMADO POR MIM: OS BALANCINS ESTÃO BEM MAS O COMANDO E A PEÇA QUE SEGURA ELE ESTÃO FU....MUITO MOIDAS. ENCONTREI O CONJUNTO NA RETIFICA DO FEIJÃO NA BRASIL POR, ACREDITE, 120 PRATAS.
AGORA QUERO UM BOM LANTERNEIRO E UM BOM ELETRECISTA.
DIAGNOSTICO DO MECANICO E CONFIRMADO POR MIM: OS BALANCINS ESTÃO BEM MAS O COMANDO E A PEÇA QUE SEGURA ELE ESTÃO FU....MUITO MOIDAS. ENCONTREI O CONJUNTO NA RETIFICA DO FEIJÃO NA BRASIL POR, ACREDITE, 120 PRATAS.
AGORA QUERO UM BOM LANTERNEIRO E UM BOM ELETRECISTA.
a bomba de óleo está fu...tem substituta ou só original?