kia 2.0TD (sportage)
fiat 1.7D (tempra Diesel argentino)
Versão Imprimível
kia 2.0TD (sportage)
fiat 1.7D (tempra Diesel argentino)
Sou de pelotas e antes de comprar meu niva, creio ter ido olhando o niva cujo voces falam que esta com motor de hillux.
bom como voces sabem, propagando é a alma do negocio, hehe, brincadeira a parte , acho que este niva nao tem motor de hillux e sim do corolla,o qual DEVE provavel mente ter vindo do uruguay, o qual no país vizinho, tem duas versoes, o 1.8 e o 2.0 . mesmo nao sendo o motor da hillux só escutei boas referencias a este motor, porem este niva cujo é anunciado com motor hillux esta sem traçao, o que infelismente nao me adiantou na hora da compra, jipe sem traçao p mim nao serve!!!
comprei o meu em abril de 2008, naquela epoca este niva que voces falam jah estava a venda!!!
hoje estou muito faceiro com o meu, que tem motor fiat 1.7 diesel, tambem proveniente do uruguas!!!
espero ter esclarecido alguma coisa!!!
abracos
Quando eu penso que já vi todo tipo de aberração .....
A pessoa colocar motor de uma Moto em um Carro pesado como o Niva ?!
E moto com motor de carro?
Quem lembra das Amazonas com motor de Fusca 1600? :paulada:
Alguém já tentou o 2.5 Diesel da ranger antiga?
O da besta quem tem diz que tá show. Entre o diesel da Kia e o AP, um dilema: nem todo mundo mexe no da Besta, além da durabilidade intrigante; o AP diesel é mosca fluorescente. E aí, o da Ranger, com reforço na susp dianteira, não caberia?
Mecas e engenheiros, esclareçam-nos!!
Em tempo: "Ou SERIA..."
eu acredito que há necessidade de reforçar o chassis do Niva e suspensão para colocar o 2.5 da ranger .