Ola'.
Quem pode me informar sobre quantos graus e' toleravel a cambagem do niva?
Pois coloquei a flange para adaptar o pivo da c20, feita pelo Roveri, rebaixei o calco que erguia a suspencao de 30mm para 13mm, para compensar a altura da flange, mas a roda do lado direito fica com 1 grau positivo, e a esquerda 0.
Alguem tem alguma ideia?
Ola'.
Quem pode me informar sobre quantos graus e' toleravel a cambagem do niva?
Pois coloquei a flange para adaptar o pivo da c20, feita pelo Roveri, rebaixei o calco que erguia a suspencao de 30mm para 13mm, para compensar a altura da flange, mas a roda do lado direito fica com 1 grau positivo, e a esquerda 0.
Alguem tem alguma ideia?
Amigo flugencio;
Mas como e' possivel montar o pivo inferior errado?
Olhei o meu (torcendo para ser), e parece que esta' normal.
Tem alguma outra regulagem, para acertar a cambagem?
Existe uma "fixação" da suspensão ( não tenho a menor idéia de como se chama esta peça ), que tem várias arruelas que podem ser removidas ou acrescentadas para corrigir estas diferenças.
Fica no cofre do motor logo acima da bandeja da suspensão.
O meu quando coloquei calços, levei para alinhar e balancear e foi corrigido desta forma.
Ficou bom