Gil, o Niva veio com outros pneus, mas estavão muito carecas... eu comprei esses que estavam em um Samurai... mais daqui um tempo pretendo trocar novamente e colocar umas medidas que se encaixem melhor com a Viatura.... as vezes até rola de trocar as rodas... Valeu pelas dicas e pela atenção.... Sobre as fotos eu já tinha vistos as suas logo que iniciei aqui no Fórum... são muito bakanas viu... as paisagens mineiras sempre nos encantam né.. cada lugar mais lindo que o outro... na verdade a idéia de comprar um Jeep veio das minhas viagens por essas estradas de Minas... tem muito lugar bakana... tenho muita vontade de fazer a Estrada Real... mais meu sonho é um dia faze-la de bicicleta.... Agora em breve quero ir para o Parque Estadual do Rio Preto, passando pelo trecho de Conceição do Mato Dentro... Córregos... Milho Verde... (aquela sua foto nesse trecho da estrada com lama é uma das mais bakanas) dizem que tem umas paisagens incriveis... e uns vilarejos muito legais.... A gente pode marcar algum dia umas idas por essas montanhas mineiras!!!