x
Convex Datacenter
Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 103
  • #49
    Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Idade
    51
    Posts
    419
    Agradecimentos: 0



    Que isopores o q ... hoje é "cooler" ... rsrsrs

  • #50
    Citação Postado originalmente por HMoura Ver Post
    Paulo,

    Como voce já deve ter lido, tem o da Pç. da Cetel (na segunda quinta-feira) e o da rua Ceará (na ultima quinta-feira).

    Ontem estive na Ceara com minha esposa e o yellowsauro, onde fomos muito bem recebidos por todos.

    Deixo aqui meus agradecimentos ao Baré, ao Marcelo, ao Daniel, ao Renato e ao Leo (que já foram pilotos do Yellow em outros tempos), ao Gustavo, ao Paulo e a todos os colegas que eu ainda não lembro o nome ("motor" acima de 4.0 + boemia abaixo de 4.0 = )
    Foi revigorante este convivio com pessoas tão especiais. E dia 4/4 estarei com voces no passeio serrano.

    Quanto aos encontros, pretendo organizar um no terceiro sabado do mes. Este será diurno, com foco na troca de experiencias adquiridas na preparação das viaturas; além de passeios, ações sociais, da prosa e da cervejinha básica.
    O local será no estacionamento do WallMart (saida 4 da Linha Amarela), pois é de de facil acesso de qq. ponto da cidade. Acredito que poderiamos iniciar em 18 de abril. Só pra constar, será um encontro aberto a qq. pessoa com o espirito do off-roader, com qq. viatura.

    O que acham?
    Legal tu ter aparecido lá... o yellowsauro tá 1000 e curti ver o ex-bombeirão trazendo mais um camarada pra lá hehehe...

    Aparece no da cetel também, só fui uma vez por causa da distância, mas vale a pena... pessoal 10 tb...

    []s

  • #51
    Usuário
    Entrada
    12/10/2008
    Idade
    43
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Valeu pessoal. Irei ao encontro numa quinta feira dessas...

  • #52
    Usuário Avatar de HMoura
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Legal tu ter aparecido lá... o yellowsauro tá 1000 e curti ver o ex-bombeirão trazendo mais um camarada pra lá hehehe...

    Aparece no da cetel também, só fui uma vez por causa da distância, mas vale a pena... pessoal 10 tb...

    []s
    Com cerveja, digo, com certeza vou na cetel.

    E espero encontra-lo neste sabado para o passeio do dia do jipeiro (4/4). O Baré ficou de me mandar um email com detalhes, mas o que já é certo, além da data; são o ponto de encontro (casa do alemão, na Rodovia Washington Luís, depois da ReDuque) e o horario (08:00h).

    ()
    Meninas boazinhas vão pro céu...
    Meninas "malvadas" e Nivas...
    vão a qualquer lugar!

  • #53
    Usuário Avatar de HMoura
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Repassando o email do Baré:

    Passeio Dia do Jipeiro‏


    Data: 04/04/2009
    Ponto de Encontro: Caso do Alemão Rod. Washington Luis
    Hora: 08:30 (concentração) / 09:00hs (saída)
    Roteiro: Caminho do Imperador
    Percurso off-road: 40km (aproximadamente)
    Nível: Leve / Médio (se chover)
    Duração: 08:00hs

    Seguiremos pela BR-040, passando por Petropolis, onde sairemos do asfalto pegando a Estrada da Vargem Grande em direção ao Caminho do Imperador, contornando a Reserva Biológica do Tinguá, com paradas em cachoeiras, almoço no Vale das Palmeiras (self-service), finalizando o percurso off-road em Miguel Pereira, de onde retornaremos para o Rio de Janeiro por asfalto.


    Espero ver muitas viaturas lá.

    []
    Meninas boazinhas vão pro céu...
    Meninas "malvadas" e Nivas...
    vão a qualquer lugar!

  • #54
    Citação Postado originalmente por Paraty Ver Post
    Thyago e amigos,

    O mini-Encontro foi fantástico!!!

    Estive lá e pude conhecer o Incrivél Flugêncio, simpaticissímo com sua Maria Bonita e seu pequeno herdeiro; com um carro muito bacana e completo,

    Depois o tb super-bacana Thyago BaréNiva, esse mesmo da brutal aventura Manaus-Rio de Niva com seu amigo de navegador. Fechamos o arejado quiosque as 00:20 desta madruga, e só porque... Por que mesmo em Thyago? he,he o papo tava engrenado!

    E depois tb chegou o meu xará, dentista Márcio, com um carro, polido a pasta de dente!!! Tá bonito, tá cuidado, (mas tá caro xará, vamo$ conversar melhor??? hum??? )
    Com seu pequeno herdeiro tb e sua simpática patroa...

    Amigos, era uma noite fria e chuvosa no Rio de Janeiro, mas para mim se transformou numa simpáticissíma noite de primavera, com personagens muito bacanas que recomendo à todos deste incrivél Fórum conhecer porue só vão lucrar, na melhor acepção desse termo!

    Grande abraço à todos e muito obrigado pela noite de ontem!!!

    Atenciosamente,

    Márcio Giudice
    7891-2248
    ID 98912*1
    Engraçado: tem um bom tempo que não vejo um texto de 4x4 tão simpático como o do nosso amigo Marcio Guidice! Gostaria de citar também pela "lenda viva" Sr Flugêncio com aquela viatura linda chamada Niva! É isso mesmo? Se errado me corrija! Realmente o conheci, e, em poucas horas senti algo positivo lá na Oficina do meu querido amigo Chiquinho (falecido recentemente). Flugêncio!! Estou retornando ao mundo 4x4 e estarei na segunda quinta feira lá na Praça da Cetel com meu "Jumento Vermelho Papatrilha" (preciso trocar as ferraduras, bancos, estribos e algumas coisitas mais... Olha só!! Se alguem quiser trocar um Notebook 1.8Ghz por um Niva me avisa. Marcio: Parabéns pelo romantismo, é de homens assim que o mundo precisa.
    Jumento Vermelho 4x4
    ٩(̾●̮̮̃̾•̃̾)۶ Ricardo Góes
    slackware 12.2

  • #55
    Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    847
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Baré e amigos niveiros, posso me infiltrar num encontro desses de vc's??? Hehe, estou recebendo o Jornal Mais Off-Road do amigo Ronaldo de SP, e esse jornal é muito legal, se eu puder aparecer num encontro desses levo os jornais( é 0800), haha, abs.
    Claro q pode, e mesmo estando de Pajero, será muito bem vindo... rsrsrs

    Aliás como esta semana a quinta-feira é feriadao e muitos irão viajar, poderiamos antecipar o Encontro para quarta-feira, o q acham??

    [ ]´s
    Baré

  • #56
    Usuário Avatar de Araguari R Argollo
    Entrada
    03/05/2007
    Idade
    61
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Encontro 09/04/09

    Sauda'coes Nivalescas.
    Pessoal teremos encontro hoje????????
    Depois de meses parado o BinLada est'a andando Queria ter o prazer de convesar com alguns de vc pessoalmente.
    Depois postarei com fotos o retorno do Bin apos troca do sist,. de acionamento da embreagem .
    Abra'co a todos.

  • #57
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Araguari R Argollo Ver Post
    Sauda'coes Nivalescas.
    Pessoal teremos encontro hoje????????
    Depois de meses parado o BinLada est'a andando Queria ter o prazer de convesar com alguns de vc pessoalmente.
    Depois postarei com fotos o retorno do Bin apos troca do sist,. de acionamento da embreagem .
    Abra'co a todos.
    Acredito que hoje não teremos quorum.

  • #58
    Usuário Avatar de Araguari R Argollo
    Entrada
    03/05/2007
    Idade
    61
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Question Encontro Pca Cetel

    Saudações Nivalescas a todos.!!!!
    VAmos ter encontro nesta prox. quinta-feira ???
    Caros amigos, neste sábado fui na oficina levar as buchas para o BimLada e passando pela pça da Cetel, vi na rua um Niva sem motor e 2 Laikas.
    É de algum camarada do forum ????

  • #59
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Araguari R Argollo Ver Post
    Saudações Nivalescas a todos.!!!!
    VAmos ter encontro nesta prox. quinta-feira ???
    Caros amigos, neste sábado fui na oficina levar as buchas para o BimLada e passando pela pça da Cetel, vi na rua um Niva sem motor e 2 Laikas.
    É de algum camarada do forum ????
    Por enquanto são meus...

  • #60
    Usuário Avatar de Araguari R Argollo
    Entrada
    03/05/2007
    Idade
    61
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Encontro Pca Cetel

    Então Flugencio Vc é meu vizinho ?????
    Pra mim será um prazer te-lo como vizinho ...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade