x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 55 de 55
    Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por REnato Martins Ver Post
    não garanto eternidade aos pneus eu garanto que eles NAO estavam podres como estão falando pelas listas de niva que tem rolado a historia.

como já disse nunca venderia uma SUCATA, sim era recauchutado e tinha etiqueta do fabricante da recauchutagem neles, sim saio do meu carro e fio direto para ele, tirei na quarta feira ou quinta e mandei na sexta para ele, ele colocou na terça feira os pneus, não ficaram parados para dar problemas.

e nunca foi OMITIDO fato nenhum de minha parte, pois ficamos mais de 2 semanas negociando os pneus com o camarada. Mandei inúmeras fotos dos pneus para ele.

só acho injusto ficarem falando que vendi SUCATA e OMITIDO informações, isso eu não concordo.

REnato Martins

Prezado xará,

Antes de mais nada, quero aqui ser solidário com vc. A meu ver, está ocorrendo, em várias listas do yahoo, um "linchamento" do "tal vendedor" (você) dos pneus "que estouraram". Ora, pelo que entendi, em nenhum momento vc "encostou um revólver" na cabeça do comprador, obrigando-o a comprar os referidos pneus. O cara comprou, segundo vc, depois de ver fotos, e também após muitas negociações. Outra coisa...se os pneus estavam "raspando" na lata...então...pode parar...afinal de contas, qual a culpa que vc tem? Nenhuma!
    Acho que vc deve, sim, insistir para obter as fotos dos pneus.
    Mais uma coisa: gostaria muito, mas muito mesmo de saber como foi a cinética do acidente, afinal de contas, os 2 pneus estourarem ao mesmo tempo...sei não...
    Repito: ninguém compra nada obrigado. Comprou pneus recauchutados sabendo o que estava comprando.

Abraços solidários
    Renatão

Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Prezado xará,

Antes de mais nada, quero aqui ser solidário com vc. A meu ver, está ocorrendo, em várias listas do yahoo, um "linchamento" do "tal vendedor" (você) dos pneus "que estouraram". Ora, pelo que entendi, em nenhum momento vc "encostou um revólver" na cabeça do comprador, obrigando-o a comprar os referidos pneus. O cara comprou, segundo vc, depois de ver fotos, e também após muitas negociações. Outra coisa...se os pneus estavam "raspando" na lata...então...pode parar...afinal de contas, qual a culpa que vc tem? Nenhuma!
    Acho que vc deve, sim, insistir para obter as fotos dos pneus.
    Mais uma coisa: gostaria muito, mas muito mesmo de saber como foi a cinética do acidente, afinal de contas, os 2 pneus estourarem ao mesmo tempo...sei não...
    Repito: ninguém compra nada obrigado. Comprou pneus recauchutados sabendo o que estava comprando.

Abraços solidários
    Renatão
    x2

É isso aí Renatão, não podemos massacrar o cara só com base em uma versão, na verdade não podemos julgar de forma alguma!!!!

Ainda bem que ele apareceu aqui para se defender, todos tem igual direito!
    Abraços!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

não garanto eternidade aos pneus eu garanto que eles NAO estavam podres como estão falando pelas listas de niva que tem rolado a historia.

como já disse nunca venderia uma SUCATA, sim era recauchutado e tinha etiqueta do fabricante da recauchutagem neles, sim saio do meu carro e fio direto para ele, tirei na quarta feira ou quinta e mandei na sexta para ele, ele colocou na terça feira os pneus, não ficaram parados para dar problemas.

e nunca foi OMITIDO fato nenhum de minha parte, pois ficamos mais de 2 semanas negociando os pneus com o camarada. Mandei inúmeras fotos dos pneus para ele.

só acho injusto ficarem falando que vendi SUCATA e OMITIDO informações, isso eu não concordo.

REnato Martins
    Renato, vc não tem nenhuma obrigação de explicar ou se expor o ocorrido ! Se está fazendo isso é pq, no mínimo, não tinha má fé quando vendeu o tal produto ! Pelo menos é minha. opinião

Usuário Avatar de REnato Martins
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Botucatu/SP

defendendo das ofensas!!!!

eu so entrei aqui pois pelo que me falaram eu to sendo massacrado como já disseram em outras listas, poxa vida, pode falar o que quiser do meu ex-niva e do meu samurai, agora falar mal de EU, sem saber o acontecido, isso não.

E outra eu tenho mais peças de niva para vender e com esse caso infelizmente vai ser mais difícil de vender, pois a maioria julga infelizmente a primeira palavra.

E tem mais um detalhe, ja que o alexandre entrou aqui também, pergunta para o ele o que é sucata realmente??.

eu doeu para o alexandre como SUCATA, 2 embreagem, coroa e pinhão, retentores, acho que polaina, volante original, amortecedor original, um monte de parafuso e coisas etc e tal, nossa deu uma caixa grande.

não cobrei 1,00 eu apenas enviei a ele e falei usa o que puder e doa a quem quiser, isso é sucata, se der para usar maravilha, se não vai pro ferro velho.

o mais chato disso tudo é sair como cuzão, malcarater, isso me deixou muito chateado, nunca quis prejudicar ninguém, e jamais farei isso.

REnato Martins
    Ex-Niveiro para sempre, agora suzukeiro.

Usuário Avatar de REnato Martins
    Entrada
    03/05/2004
    Local
    Botucatu/SP

Apoio Os Pneus Novos

Obrigado a todos e por mim caso encerrado!!!!!

sobre os pneus remolde eu comprei aqui no fórum de um ex-suzukeiro 4 pneu 31 recape argentino, pois meu $$$$$ não posso comprar novos, claro eu sou 100% a favor dos novos.

mais esse são meus 2 jogos de pneus recape e não tenho nada a falar mal, pois comigo nunca aconteceu nada, nem furar.

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Exclamation Reafirmando:

Obrigado a todos e por mim caso encerrado!!!!!

sobre os pneus remolde eu comprei aqui no fórum de um ex-suzukeiro 4 pneu 31 recape argentino, pois meu $$$$$ não posso comprar novos, claro eu sou 100% a favor dos novos.

mais esse são meus 2 jogos de pneus recape e não tenho nada a falar mal, pois comigo nunca aconteceu nada, nem furar.
    Renato, como o Roveri disse, sua preocupação em explicar-se demonstra seu caráter... infelizmente um acidente aconteceu e agora não adianta buscar culpados, tente relaxar e faço votos de que resolvam isso da melhor forma possível

Em relação a este tópico, vi e participei de muita discussão a respeito de segurança de pneus recauchutados... mas não participei de qualquer julgamento em relação a má fé por qualquer das partes e reafirmo minha opinião (que acredito ser da maioria) que pneus novos são obviamente mais seguros pra qualquer uso... porém, como alguém disse antes... em uma trilha, a 20km/h, o risco é mínimo e predominantemente material, portanto, podem sim ser usados se não há melhor opção em virtude do preço... blz

[]s a todos e boa sorte!
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Pessoal

A revista 4x4 & Cia de setembro, tráz uma matéria muito interessante sobre reforma de pneus.
    Vale à pena conferir.

abs

Cesar

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem