No documento está vermelho, mas já vi outros vermelhos com a cor bem viva e diferente do meu.
Vermelho com a cor bem viva...:pensativo:...acho que sei de um...:lol::lol::mrgreen:
Abraço, Fabião!!:concordo:
13/08/2008, 23:45
shuther4x4
1 Anexo(s)
Será???
Citação:
Postado originalmente por RChedidGarcia
Vermelho com a cor bem viva...:pensativo:...acho que sei de um...:lol::lol::mrgreen:
Abraço, Fabião!!:concordo:
Seria esse??????
Eu não conheço não!!!!!:mrgreen:
14/08/2008, 07:40
emtsuhako
Citação:
Postado originalmente por Girti
O Niva da foto hoje é meu! :-D
Eu conheço dois tons de vermelho no Niva, um é ligeiramente puxado para o laranja, o outro para o cereja (como o carro do Renato Chedid). O "vermelho escuro" do 99 é uma cor vinho, por isso que eu o apelidei de "Fanta Uva", pois é muito parecida com a cor deste refri. Já vi vários Fiat Uno e Gol nesta cor. Há ainda dois tons de grená, o dos modelos de 90 a 94 e o dos modelos 95 e 98, um pouco mais claro.
Entendi... o da foto era antes de vc comprar... lembro que vc me disse que havia tirado os adesivos do Pantanal, só não lembro de vc ter vendido as rodas de liga...
Gil, dos três vermelhos que o João Boteon citou, qual é o vermelho grená??? :pensativo:
14/08/2008, 09:38
Otávio Luiz
Citação:
Postado originalmente por pedrokadaka
Seria esse o azul noturno? Essa foto é de quando compramos o azulzinho..........
Cara, pela foto parece mais claro, difícil de dizer...
Veja no tópico do SdeP como é o azul noturno, é só clicar no SUV de Pobre da minha assinatura.
14/08/2008, 13:11
Girti
Citação:
Postado originalmente por emtsuhako
Entendi... o da foto era antes de vc comprar... lembro que vc me disse que havia tirado os adesivos do Pantanal, só não lembro de vc ter vendido as rodas de liga...
Gil, dos três vermelhos que o João Boteon citou, qual é o vermelho grená??? :pensativo:
Não tenho idéia, talvez seja uma das "outras tantas" que ele citou...:mrgreen:
14/08/2008, 17:51
emtsuhako
Tô achando que os russos criavam as tonalidades no olhômetro... por isso tantas tonalidades de vermelho... rsrsrs...