Gil, vc que viu meu Niva, saberia dizer se o meu é Grená ou Vermelho?
Versão Imprimível
Vocês prestaram atenção nessa propaganda do Niva?
Reparem:
O cometa sempre está passando ao fundo. Mas há cenas em que o niva está à esquerda, e outras em que está à direita.
Falha grave.
[]s
Edson, eu sempre achei que o seu Niva era vermelho, devido à esta foto de seu perfil, mas, pelo que me lembro daquele sábado em que nos enpontramos lá no Brooklin, ele é grená. Veja as fotos que eu enviei para o Soldier, logo abaixo, elas devem esclarecer as coisas.
Para piorar, há dois tons de vermelho e dois de grená nos Nivas que vieram para o Brasil.:putz: :parede:
Anexei mais duas fotos, a primeira de um Niva vermelho, a segunda de um grená (vamos ver quem reconhece o segundo Niva...:mrgreen:)
Pô, Renato, você não dorme? rsrsrs
Copiei e colei abaixo uma mensagem a respeito, enviada aos Camaradas do Niva pelo João Boteon, da Bomer, verdadeira enciclopédia ambulante Lada.
A propósito, pessoal, o Niva do Renato Chedid é vermelho, aliás, vermelhíssimo! :mrgreen:
Mensagem de Bomer Veículos - João Boteon:
A Lada teve acordo com a Wanda (hoje Azco) para fornecer as tintas
originais, e ate hoje nos usamos esta marca sem problemas de tonalidades: As cores que vieram para o Brasil , (NIvas e Laikas) Branco 233 Branco 233 A Branco 233 B Branco Safari 215 Branco 202 ( 98) Vermelho Rubi 110
Vinho 127
Beje 236
Verde Oliva 340
Verde Escuro 394
Verde Agua 373
Azul Noturno 464
Cinza 67l
Vermelho Escuro (1999)
E outras tantas , inclusive metalicas no Samara.
Em havendo dificuldades, nos procure em PVT que teremos o maximo prazer em
auxiliar.
Abr.
Joao
Bomer Veículos Ltda.
Av.Senador Vergueiro, 914
09750-000-São Bernardo do Campo-SP
Fone.: (11)4125-0044 - Fax.: (11)4330-0833
Gil, valeu pelas informações! E de quem é o Niva que vc mostrou na foto, aquele grená com bagageiro e quebra-mato Keko?
Vermelho Rubi 110
Vinho 127
Vermelho Escuro (1999)
Faltou a quarta tonalidade vernelho... ou são três mesmos?
O Niva da foto hoje é meu! :-D
Eu conheço dois tons de vermelho no Niva, um é ligeiramente puxado para o laranja, o outro para o cereja (como o carro do Renato Chedid). O "vermelho escuro" do 99 é uma cor vinho, por isso que eu o apelidei de "Fanta Uva", pois é muito parecida com a cor deste refri. Já vi vários Fiat Uno e Gol nesta cor. Há ainda dois tons de grená, o dos modelos de 90 a 94 e o dos modelos 95 e 98, um pouco mais claro.
Enquanto vocês discutem qual vermelho é vermelho ou grená, ou vinho, ou sei lá o que, a cor mais bonita continua sendo o azul noturno 464...:concordo:8)
Inclusive tem um numa foto sua Gil, lá em Cunha, sabe quem era?