hehehe, JUNIOR, não JÚLIO, de todo modo terá uma boa explicação, tenha fé, pode crer que sim, e desejo que seja breve a resolução, de que peça precisa?
Abraços,
Junior
Versão Imprimível
Amigo JUNIOR (com cara de Julio);
Antes mesmo de voce dizer eu liguei no outro e a Angelica atendeu, ela me passou este numero FX743060924BR, se tivesse sido postado na sexta teria alguma indicacao, veja la'.
Abracos e desculpe pela troca de nome:concordo:
po galera, uma vez eu comprei on-line... Mas como sou da área de computação e vi que o próprio site deles não presta, só compro via telefone agora... mas sempre foi tranquilo, se eu peço de manha cedo antes do meio dia o motoboy ta em casa ou no trampo com as peças... Via telefone não tem erro naum...
abs
ô, teve umas 3 encomendas minhas, que enviei o número de rastreamento ficou como não encontrado até mesmo depois que eu tivesse recebido, nos últimos 30 dias o sistema dos correios esta com esse problema, espero que seja esse o seu problema, se não for não deixe de nos comunicar.
Abraços
So para finalizar.
Recebi a mercadoria hoje por volta das 8:30, e veio tudo ok.
So quero deixar mais uma vez o meu descontentamento quanto ao atendimento pos venda, pois como me foi garantido, seria postado na quarta-feira, e depois disseram que foi postado na sexta, sendo que na realidade so foi postado ontem(03/10).
Se tivessem sido mais transparentes, eu nao teria gasto varios interurbanos, ficado irritado e nem estaria usando este espaco.
Que sirva de alerta aos futuros compradores.
Abracos
Te falei amigo, pode ver que até agora não consta no sistema dos correios, qto ao descontentamento eu concordo...
Graças à Deus deu tudo certo!
Quando precisar de peças, conte comigo!!!
Abraços,
Junior Scartezini
maximusdf@gmail.com
Fiz uma compra pela internet +- 200 reais, não recebi resposta por 15 dias, liguei para lá ningém sabia do meu pedido e iriam verificar e me dariam retorno, mais 01 semana e nada liguei novamente, novamente não sabiam do meu pedido, me informaram que estariam verificando, mais uma semana e nada, 30 dias se passaram e ficaram de entrar em contato comigo e não entraram.
Nessa altura já havia falado com Marly 01 vez e 03 vezes com a Angélica, que parece ser uma lesada, pois nunca sabe de nada, após 45 dias ela postou meu pedido, para azar o meu no dia seguinte o correio entrou em greve, e pra completar a cagada, solicitei o envio das peças para retirada no correio pois não fica ninguém em casa para receber o carteiro.
A lesada da Angélica enviou para minha casa, liguei fulo da vida e ela disse que não sabia de nada, eu disse se eu fiz o pedido pela internet do jeito que eu queria, por que vocês mandaram da forma que vocês querem.
Como a mercadoria já estava no correio tive que avisar aos meus 09 vizinhos que tinha uma encomenda para mim e solicitei que a recebessem, após a greve acabar a sindíca recebeu para min.
Foram 60 dias para receber as peças fora várias ligações e aborrecimentos.
Pensaram que havia acabado, não.
Solicitei várias peças e pedi um par de parasol NOVO, conforme consta no site. Ao receber verifiquei que se tratava de um par de parasol NOVO de Ford Corcel II e Ford Pampa, na minha garagem tenho um Niva, se fosse para comprar peça de outro carro teria comprado aqui no RJ.
Moral da história que falta eu sinto da Qualidade - RJ.
Sarancar nunca mais na vida.
Falta de respeito incompetência e desrespeito ao consumidor.
Para quem mora em São Paulo pode ser bom o atendimento, o meu foi pessimo tanto pela internet como por telefone.
Não fui mal tratado, mas vai ser enrolada assim no raio que o parta, ninguém meresse essa tal de Angélica, nunca sabe de nada, diz que vai ligar e não liga.
SARANCAR tá mais para SARANCACA.
:shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:: shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:
vixe, contra fatos não há argumentos....
:shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:: shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:
Já passou da hora da Sra Marli rever essas situações, de todo modo, moro em Brasília só tive 2 problemas com a Sarancar, digo só 2, porque quando vejo esses problemas tão piores que os meus fico até feliz...:parede::parede::parede::parede:
Abraços,
Jr.
Olá Camaradas,
apenas para informação pois não tenho vínculo com a empresa Sarancar.
Fiz semana passada minha segunda compra pelo site, primeira vez foi em fevereiro de 2009, compra feita pelo site e pagamento no cartão de crédito. Segunda compra, semana passada no boleto bancário pelo site também, ambos sem problema algum e sem atrasos. Tudo dentro do prazo e entregue aqui em Floripa - SC.
Abraços
Guto
Comprei alargadores de paralama para Vitara na Sarancar, se arrependimento matasse....
Além de levar 9 dias pra chegar (de SP para CTBA), vieram absurdamente errados.
Comprimentos ridiculamente pequenos para o Vitara 3D, além de um deles com o corte na ponta em diagonal ao contrário!
E tem mais, eu tinha aproveitado e incluído no pacote um par de faróis de milha, que......vieram sem os conectores e sem lampada!!! No site não dizia nada que eram só pra enfeitar o jipe, vou te falar viu.........
Sem falar que vc não recebe confirmação de compra, demoram pra postar, não te passam o código de rastreio, e vem sem nota fiscal, enfim, um amadorismo sem tamanho.
Olha, se eu tivesse lido antes (vi em outros forums), que a referida loja anda atendendo tão mal seus clientes, jamais teria comprado.
Agora começa o calvário de tentar trocar essa porcariada, e tentar receber algo de qualidade, ou reaver meu dinheiro de volta.
Fica a dica :parede:
Taborda