Iiiiiiiiiiiiiiiiiiisso...vai ganhar um desconto sim...vai comprar 2 lanternas e receber uma...um baita desconto...:mrgreen::mrgreen::twisted:
Calma...amigo...amigo...:mrgreen:
Versão Imprimível
Falando nisso, a última vez que eu comprei na Lada Parts, com o Kirill mesmo, recebi um par de lanternas dianteiras "de grátis"!!! :dance:
Amigos, o único fornecedor até hoje de peças para meu Niva foi a Saran´car, porém, sempre comprei por telefone, hora tratando com a Marli, hora com outros. Sempre recebi direitinho, mas sempre foi com sedex 10. E foi muita coisa que comprei, fiz freio, embreagem e motor. Sempre comprando as peças lá. Mas, seguindo o conselho do Girti, peguei a lista de contato dele, imprimi e coloquei no meu porta-luvas. Abraços.:concordo:
Amigos, sou cliente da Saran'car desde ante de comprar minha viatura, e de uma coisa eu tenho certeza, o atendimento tanto da Sr(a) Marly, quanto da
Angélica são excelentes, sempre me trataram super bem.
A maioria das vezes fui atendido pela Angélica, e sempre muito cordial.
Quando eu fiz pedidos direto no site, sempre no dia útil seguinte eles entraram em contato comigo via telefone pra confirmar tudo e em seguida enviaram.
Então fiquei surpreso quando eu li aqui alguns camaradas reclamando do atendimento deles?:putz:
Eu só tenho a agradecer, pois se não fossem essas lojas, Saran'car, Apoio4x4, Donatti4x4, Garra4x4 e outras, não encontraiamos peças e acessórios para nossos 4x4.:palmas: :concordo: :palmas:
Abraços.
pessoal,já comprei várias vezes na sarancar...umas tres ou quatro sempre pela net, e algumas vezes pedi informações complementares pelo tel, e sempre cumpriram os prazos e enviaram o material solicitado, inclusive mandando o nº do sedex para acompanhar, mas se foram mal atendidos tem que reclamar mesmo pois o consumidor não pede favor, né? Pra mim sempre foram corretos.
Pois é. Acho que o problema é comigo então!!!:pensativo:
Sabadão, chuvoso, frio, e lá cou eu trocar a tal bóia da discordia que DEVERIA ser plug and play!:concordo: É deveria! primeiro a manguerinha deve ter encostado no fundo, dobrou e nnão ia combustível para o carburador. Tirei denovo e cortei mais ou menos um centímetro. Depois marca sempre cheio, quando está com meio tanque de combustível começa a se mexer e quando está marcando no meio foi-se o combustível! Agora entendi porque não tem o raio da luzinha! PRÁ QUÊ? :rolleyes:
Agora devo tirar denovo e entortar um pouco que nem a gente faz com a bóia da caixa de água quando está vazando:putz:. Dái quem sabe vai marcar certo? ISSO QUE ERA SÓ TIRAR A VELHA E COLOCAR A NOVA!
Como a ilustríssima gente fina aí da Sarancar não responde e-mails, eu é que não fazeer um interurbano para perder mais tempo e dinheiro ainda! Sei que ela vai dizer que agora eu cortei a mangueirinha e blá blá blá!
Espero que os outros continuem tendo sorte porque eu parei com a Sarancar!:evil:
ATENCAO; Cuidado ao comprar na SARANCAR.
Dia 27/10 fiz uma compra por telefone e paguei com cartao de credito, compra esta efetuada com a sra MARLI. A sra MARLI, garantiu-me que iria despachar a compra no dia 28,COISA QUE NAO ACONTECEU.para resumir, liguei na quarte,quinta sexta e sabado, e todos os dias A funcionaria de nome ANGELICA, dizia que ia averiguar e daria um retorno, COISA QUE NAO ACONTECEU. Hoje cedo liguei e a ANGELICA disse que foi postado na sexta-feira, pedi entao o numero de postagem, a qual ela nao me passou, pois falou que estava no correio, e que iria ver e me dava um retorno,COISA QUE NAO ACONTECEU. Ja liguei mais duas vezes e na segunda vez me dixaram esperando ao telefone um bom tempo ate' eu desligar. Agora nem o telefone estao atendendo mais. Acho que me:odedo:
So' para constar a compra que fiz foi de somente R$110,00. como pode ter gente que se preza a dar um pessimo atendimento pos venda por tao pouco, seria golpe?, creio que nao e sim mera INCOMPETENCIA.:parede:
Amigão,
tenho certeza que alguma explicação tem, a Sarancar tem muita tradição em bons negócios, algum problema eles devem ter tido, embora fatos como o que vem acontecendo com vc, já não são tão raros, o que vem a manchar a boa imagem daquela empresa.
Contudo amigo, todos foram resolvidos, aconselho-lhe à tentar falar diretamente com a Marli, e talvez solicitar o dinheiro de volta, não se preocupe, a Marli e a Angêlica são pessoas de boa conduta, com certeza haverá uma boa explicação para os fatos.
Abraços,
Junior Scartezini