aquela manguera dobrada que eu falei que não deve influenciar em nada, deve sim... principalmente depois que o motor esquenta e ela amolece mais (tipo acontece com a do meu hidrovácuo ehehehe)... viu pq não deve confiar em nego burro tipo eu?

O lance do ponto já li um bocado das aulas do sukys, então vo postar aqui abaixo um monte de bobagem pra depois alguém que saca do assunto corrigir...


Página 31 do Album.pdf que tem em nivasgerais4x4
O variador de avanço vai deslocar as curvas horizontalmente (em cima = avanço a vácuo, em baixo = avanço centrifugo), p.ex. entre 7o e 12o, porém vai manter o mesmo "formato" da curva original (inclinação, etc)... mas é mais interessante tu variar o formato da curva, pois dá pra achar um avanço inicial razoável pros 2 combustíveis, mas como a dinâmica deles é diferente... ah pqp, dexa alguém que saca escrever.... fui......
blablabla, acho que dá pra estimar a pressão pela derivada 2a da rpm hehehe


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