x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
    Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC
    Agradecimentos: 0

Olhem isso .....

Por volta do dia 15 devo estar em Fortaleza. Mande-me seu fone por e-mail. Quem sabe a gente não troca umas idéias pessoalmente tomando um porre de Coca-Cola?

Gente ... o camarada Bacalhau via formar um grupinho de 2 ... para uma "rodinha" de bate papo regada a muita coca cola. Agora ele se entregou.

Talking Só em outra cidade mesmo!!!!

Citação Postado originalmente por eniomurara Ver Post
    Por volta do dia 15 devo estar em Fortaleza. Mande-me seu fone por e-mail. Quem sabe a gente não troca umas idéias pessoalmente tomando um porre de Coca-Cola?

Gente ... o camarada Bacalhau via formar um grupinho de 2 ... para uma "rodinha" de bate papo regada a muita coca cola. Agora ele se entregou.
    Devido ao número populacional de tamboril, nosso amigo bacalhau, tomado por uma vontade imensa de formar uma rodinha, se vê obrigado a deslocar para um município um pouco mais desenvolvido (onde essa nova tecnologia que andam chamando de celular, até já chegou), por isso fica disparando convites para tomarem coca cola com ele. O que me mata é a curiosidade de saber de onde veio essa vontade toda de formar uma rodinha, principalmente de dois. Será que após as várias tentativas mal sucedidas de entrar na rodinha de chop daquela turma do fórum 4x4, ele sentiu na pele essa necessidade? que deve ter sido mais forte que ele, e por isso acabou chamando o colega pra entrar na rodinha dele?
    Olha, sinceramente estou espantado com tal revelação, mas não estou aqui para criticar ninguém, pelo contrário, gosto de ver quando um colega do fórum se sente feliz, tomado por uma euforia louca, que penetra por todo seu corpo e o faz sentir vivo novamente!!!! mesmo que isso seja simplesmente causado por uma rodinha!!!
    O que importa é ser feliz!!!!
    Um grande abraço!
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Devido ao número populacional de tamboril, nosso amigo bacalhau, tomado por uma vontade imensa de formar uma rodinha, se vê obrigado a deslocar para um município um pouco mais desenvolvido (onde essa nova tecnologia que andam chamando de celular, até já chegou), por isso fica disparando convites para tomarem coca cola com ele. O que me mata é a curiosidade de saber de onde veio essa vontade toda de formar uma rodinha, principalmente de dois. Será que após as várias tentativas mal sucedidas de entrar na rodinha de chop daquela turma do fórum 4x4, ele sentiu na pele essa necessidade? que deve ter sido mais forte que ele, e por isso acabou chamando o colega pra entrar na rodinha dele?
    Olha, sinceramente estou espantado com tal revelação, mas não estou aqui para criticar ninguém, pelo contrário, gosto de ver quando um colega do fórum se sente feliz, tomado por uma euforia louca, que penetra por todo seu corpo e o faz sentir vivo novamente!!!! mesmo que isso seja simplesmente causado por uma rodinha!!!
    O que importa é ser feliz!!!!
    Um grande abraço!
    "na rodinha de chop daquela turma do fórum 4x4"
    Porque você fala assim, de uma forma tão distante? Assuma. Você é de Sorocaba. Você é do Fórum 4x4. Você é um dos sócios fundadores do "Virados à Paulista" (tenho foto para provar).
    Tá bom, confesso. Sinto inveja sim. Queria muito entrar na rodinha de vocês, mas, quando for a Sorocaba, quero ir no Pangaré. Me aguardem.

Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC

Agora ele assumiu ...

Bom Bacalhau se revelou ... sente uma vontade enorme de entrar na rodinha de sorocaba ... então ... pra aviadar duma vez esse tópico tbm me revelo invejo de não ter por aqui um grupinho unido como é o de vcs.

Resumindo: EU e o BACALHAU queremos entrar na rodinha de vcs. OPS: acho que me expressei meio mal. É na rodinha COM VCS.

Então ... deixa o Pangaré ficar pronto ... demore o tempo que for ... a gente combina um suruba (digo) uma pizza em sorocaba e reune toda galera.

Eu saio de S.C. e me junto aos P.R. e seguimos sentido Sorocaba City.

Fica a idéia/sugestão para debates ... acho que vale abrir um tópico.

Abraços Fraternos
    Enio.

Citação Postado originalmente por eniomurara Ver Post
    ...........Eu saio de S.C. e me junto aos P.R. e seguimos sentido Sorocaba City.

Fica a idéia/sugestão para debates ... acho que vale abrir um tópico.

Abraços Fraternos
    Enio.
    Opa, quem sabe?
    Seria melhor ainda se fosse em algum lugar na metade do caminho entre Benedito Novo e Sorocaba.... hum, olhando o mapa a metade do caminho fica em..... Curitiba!!!... eheheheheh
    Brincadeiras a parte, se fosse em Brotas, ou Itararé...

Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC

Curitiba ???

Otávio ... concordo contigo na questão distância. Pra mim claro que fica mais perto. Mas seria sacanagem para com o nosso Bacalhau. Se Tamborim já fica lá na casa do C@#$%¨% , para ele se deslocar até Sampa acho que já ta de bom tamanho.

Desalinhamento

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    No Pangaré, era esse um dos problemas. Outro que tinha e que eu vou ver como fica na hora em que for montar, era no eixo traseiro. Estava "corrido" para o lado esquerdo. Ou seja, a roda traseira esquerda estava mais para fora e a traseira direita mais para dentro. Uns 5 cm.
    Bacalhau, qdo fui trocar a suspensão traseira do Kalashnikov I notei que o eixo deu uma corrida depois que calcei o danado com uns 7.50 16 Pirelli de caminhão leve (ignorante, mas só pra asfalto). Na hora matei que era a panhard. Mas qdo entrei embaixo pra ver... Jesus de patinete... Alguém resolveu "entortar" a panhard pra acomodar melhor os amortecedores!!!
    Bom, o Kalashnikov foi alinhado a contento, está com uma dirigibilidade descente, mas ainda não parei pra projetar uma panhard nova (que aliás é bem simples de calcular, mas um saco de executar).
    Bom, tá na lista.
    Mas oq eu queria mesmo é saber onde acontece a rodinha aqui em SP. Aquele encontro perto do Ibirapuera não rola mais, certo?
    Então, a pergunta que não quer calar: onde fica essa tão disputada rodinha?

Abraços!

Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC

Famosa Rodinha

Essa rodinha acontece em Sorocaba.
    O Bacalhau ta armando uma rodinha de 2 em Fortaleza e eu aqui no interior de Sta Catarina to sem rodinha (ops) por enquanto.
    Deixa que o Bacalhau te explica melhor, pois essa rodinha ta tão falada que depois vão jogar pedras em mim.
    Abraço

Ai Enio, vc não sabe de um Nivinha filet ai em SC?
    Meu irmão mora em Floripa e, como o Kalashnikov I ele já perdeu, acho que o jeito é achar outro por ai...
    Em tempo: da última vez que fui pra Floripa reparei na quantidade de desmanche de carros que existem na beirada da estrada... Não acha uns destroços dos russinhos por lá não?
    Em tempo 2: ouvi uma lenda aqui em SP que no porto de Vitória-ES tem um monte de Nivas que ficaram retidos por erro na documentação. Alguém sabe se a história é verídica? Se for, podemos tentar descobrir um jeito de colocar isso em leilão, quem sabe...

Abraços!

Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC

Floripa ...

Cara em Floripa mora um amigo meu o KAVUSKA, ele sabe tudo de NIVAS, é um dicionário ambulante nesse assunto, ele ja veio me visitar aqui em Benedito Novo com a familia toda, ele é mecanico na Peugeout de Floripa e tem um NIVA o MIKAIL, a manutenção é tudo ele que faz, agora mesmo ele ta instalando um comando AEROCAR no niva dele que tbm é GNV.

Ele ta arrumando pra mim uma bomba d'agua, quando essa bomba chegar ele vai trazer pra mim ou eu vou pra Floripa buscar, quem sabe a gente se encontra, ele experimenta o NIVA do Kavuska, e testa o meu tbm, para ter uma noção de como os carros se comportam. Depois ele compra um pra ele com mais calma. Com a supervisão do Kavuska que é expert.

Sobre desmanche se tem alguma coisa na região o Kavuska deve saber.

Quanto ao porto de Vitória, se alguem tiver conhecimento de um despachante aduaneiro daquela região poderia ajudar muito.

Abraço. Põe teu mano no fórum tbm.

Vou convidar o figura pra participar, mas a criatura não é muito da área... Gosta mesmo é de curtir, se enfiar no meio do mato... Quando quebra os brinquedos chama o mano aqui pra resolver as buchas...
    Mas é sempre bom conhecer gente nova, acho que ele vai topar...

Abração!

Usuário
    Entrada
    02/04/2008

distancia entre eixos

Amigos; Hoje levei o chernobyl para dar uma arrumada na suspensão, estava tudo fora do correto ( cambagem , caster , folga na barra de direcão e etc...), por isso é que estava com diferença, só isto, porque faz um ano e meio que tinha levado para trocar pivos ,amortecedores,fazer alinhamento etc...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem