Só em outra cidade mesmo!!!!
Citação:
Postado originalmente por
eniomurara
Por volta do dia 15 devo estar em Fortaleza. Mande-me seu fone por e-mail. Quem sabe a gente não troca umas idéias pessoalmente tomando um porre de Coca-Cola?
Gente ... o camarada Bacalhau via formar um grupinho de 2 ... para uma "rodinha" de bate papo regada a muita coca cola. Agora ele se entregou. :twisted:
Devido ao número populacional de tamboril, nosso amigo bacalhau, tomado por uma vontade imensa de formar uma rodinha, se vê obrigado a deslocar para um município um pouco mais desenvolvido (onde essa nova tecnologia que andam chamando de celular, até já chegou), por isso fica disparando convites para tomarem coca cola com ele. O que me mata é a curiosidade de saber de onde veio essa vontade toda de formar uma rodinha, principalmente de dois. Será que após as várias tentativas mal sucedidas de entrar na rodinha de chop daquela turma do fórum 4x4, ele sentiu na pele essa necessidade? que deve ter sido mais forte que ele, e por isso acabou chamando o colega pra entrar na rodinha dele?
Olha, sinceramente estou espantado com tal revelação, mas não estou aqui para criticar ninguém, pelo contrário, gosto de ver quando um colega do fórum se sente feliz, tomado por uma euforia louca, que penetra por todo seu corpo e o faz sentir vivo novamente!!!! mesmo que isso seja simplesmente causado por uma rodinha!!!
O que importa é ser feliz!!!!
Um grande abraço!