x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14

Barth, fazia 5 na epoca boa, com regulagem legal e carbura mais novo.

Agora acho que tá com entradas falsas de ar, desregulado, faz 3-4km/l mas anda no máximo á 70, antes andava muito mais. Não sei se algo tá segurando ele. preciso verificar mas estou sem tempo de mexer.

Usuário Avatar de wagnerbarth
    Entrada
    03/07/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MANFREDI Ver Post
    Barth, fazia 5 na epoca boa, com regulagem legal e carbura mais novo.

Agora acho que tá com entradas falsas de ar, desregulado, faz 3-4km/l mas anda no máximo á 70, antes andava muito mais. Não sei se algo tá segurando ele. preciso verificar mas estou sem tempo de mexer.

Oi, pessoal coloquei o SUVético no ponto, soldei o suporte de caixa de direção, a viatura melhorou bastante, mas ainda tem uns probleminhas com o bura, como faltou tempo para ele ou verificar isso na semana que vem, mas dei uma olhadinha básica e pelo que percebi parece que esta dando excesso de combustível, pois agora que esta no ponto se acelerar muito rápido ele da aquela engasgada (cabeçada) tipica de quando os gicleurs estão muito altos...

Manfredi, o meu ta fazendo 4, mas ta andando bem pacas, pego a castelo branco todo dia com ele e chego aos 100 (tremendo pra caramba rs), ele ta com força por isso acredito que o bura ta ajustado com gicleurs de 1.8 e não de 1.6, ai da excesso e tals....

vlw

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem