GALERA COMPREI O MOTOR A DIESEL, É O XUD COM A CAIXA E TUDO, PARA FACILITAR A ADAPTAÇÃO, SE ALGUÉM TIVER DICAS DE COMO ADAPTAR SERIA BOM, VOU FAZER EM CASA MESMO POIS A GRANA ESTA ACABANDO, DEPOIS QUE ESTIVER RODANDO COLOCO INFORMAÇÕES A RESPEITO.
Walter,
acho que já te passei em pvt o manual do 1.9D, mas não tenho certeza...
Ao invés de postar as fotos depois que estiver rodando, posta durante a adaptação... acho que nunca vi detalhes sobre isso... (e geralmente até rodar demora mais do que se espera hehe)
Esse tópico vai bombar no fórum.
Tbm estou muito curioso em acompanhar o andamento dessa adaptação.
Fotos são muito importantes como tbm a foto do mecânico ... quem sabe ele é estiloso como o do Bacalhau. Só não faça como ele que boto a criançada pra trabalhar e depois recebeu visita do Conselho Tutelar.
Abraço
Marcio, o comprimento do conjunto é bem parecido, o que dificulta, é o fato da alavanca de marcha não ser direta ou seja usa tirante,então vou ver se adapto a alavanca como se faz em caminhões ou de repente utilizo uma de chevete ou a própia do NIVA
GALERA COMPREI O MOTOR A DIESEL, É O XUD COM A CAIXA E TUDO, PARA FACILITAR A ADAPTAÇÃO, SE ALGUÉM TIVER DICAS DE COMO ADAPTAR SERIA BOM, VOU FAZER EM CASA MESMO POIS A GRANA ESTA ACABANDO, DEPOIS QUE ESTIVER RODANDO COLOCO INFORMAÇÕES A RESPEITO.
Certamente vais ter um Niva bem exclusivo, e com uma configuração muito falada, mas pouco vista por estas bandas.
Boa sorte na empreitada, e o que puder ajudar, estamos aí!
Abraços.
A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
Fábio.