Informe a todos os curiosos onde podemos conseguir esses alargadores de para-lamas e qual a medida dos pneus que vc está usando
O nIva ficou show!!![/QUOTE]
< Camarada Junior essa também era uma curiosidade minha que foi respondida pelo próprio cassiano ele me disse que foi ele mesmo quem idealizou esses alargadores são me parece da Nissan Frontier e quando perguntei se ele poderia produzir mais algumas peças ele me falou que achava que não pois para colocar esses alargadores se faz necessário cortar uma parte da lata do paralama original causando assim um elevado custo e muitas vezes um impecílio $$$$ para a colocação desses alargadores!!
< Mais fica ai o pedido ao Camarada Cassiano agora somos agora 2 interesados nos alargadores!! pensa com carinho a respeito camarada Cassiano. Abraços
é montagem, nao sei se a parte dos farois é, mas boa parte da foto com certeza... e, sou mais os faroizinhos redondos do niva msm hheehhehe... da um ar de clássico, sei lá...
< Camaradas ai vai mais um Niva bem diferente do que estamos acustumados a ver! a pintura é algo incrível tem até um tôpico sobre esse modelo de pintura e reparem no retrovisor caralho olha so como ficou bem feito nem parece adaptação!!
< Encontrei essas fotos num forum sobre Nivas tem tb o endereço do site mais ai fica mesmo so pra entende de Russo! segue as fotos!!!