x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
  • #13



    Citação Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Amigão...

    Sobre os vidros, eu tenho no meu instalado e funcionando sem problemas...nunca deu pau, só não pode ficar fazendo gambiarras na parte elétrica pra instalar.
    O meu eu já peguei assim e já dei uma olhadinha e tá td bagunçado a fiação...como não deu pau ainda deixei, mas sei que pra separar as ligações elétricas e deixar td certinho vou perder um tempo pra descobrir os gatos que fizeram lá.
    Léo.
    Falei demais...acabou de dar pau!!!

  • #14
    Citação Postado originalmente por leomichetti Ver Post
    Falei demais...acabou de dar pau!!!
    Abre a porta e fecha com força que talvez volte.

  • #15
    Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    173
    Agradecimentos: 0
    Segundo: Alguem aí adaptou vidros elétricos no Nivão? Dá muito pau?

    Abraço!
    Daniel[/quote]


    Daniel
    Um amigo meu tem, quase 2 anos sem dar pau.. mas ele fez a elétrica inteira antes de colocar..
    Vou perguntar qual eh e depois te falo.
    Jeep CJ-5 1977

  • #16
    Citação Postado originalmente por dougMG Ver Post
    Segundo: Alguem aí adaptou vidros elétricos no Nivão? Dá muito pau?

    Abraço!
    Daniel

    Daniel
    Um amigo meu tem, quase 2 anos sem dar pau.. mas ele fez a elétrica inteira antes de colocar..
    Vou perguntar qual eh e depois te falo.[/QUOTE]

    Cara... eu vou opinar por bom senso e não por experiência,pois não cloquei no meu.

    Se eu fosse colocar, realmente - primeiro eu faria uma bela revisão elétrica, dando muita atenção à fiação e fazendo bons chicotes.

    Mas outros pontos aos quais eu atentaria e muito: fixação do sistema (considerando que vc pega trilha e terra, alta vibração) e isolamento / vedação. Me certificaria de que a porta não encheria de poeira por dentro numa estrada de terra, por exemplo, nem de água em caso de chuva.

    E, na boa? Não mandaria fazer em qquer loja de som automotivo. 90% dssa molecada acostumada em montar auto-falante em Golzinho e Corsa quando pega um carro que requer mais cuidado, faz m... Procure um lugar bom, que vc conheça e possa acompanhar o trabalho. Tem que ser um trabalho de "adaptação", não de simples "instalação". Essa história de "ah, poe o do carro X aqui que cabe direitinho, fica show" é legal na hora. na primeira trilha mais pesada pode ser que não resista.

    Outra coisa que eu faria.... seria conhecer bem como desativar a bagaça e poder subir e descer o vidro na mão. Imagina que vc tá no meio do nada, com calor, terra, vibração..... e algo desse sistema pifa, com a sua janela aberta. Tem que saber usar um sistema de contingência (arrancar o revestimento inerno da porta e conseguir fechar o vidro ou mesmo desativar o sistema e voltar a manivela).

    Tudo palpite... mas eu já pensei nisso e eu faria dessa forma: com um cuidado de adaptação, não de instalação. 8)

    espero que ajude a clarear as idéias

    Abraço!

  • #17
    Citação Postado originalmente por lisboa Ver Post
    Daniel
    Um amigo meu tem, quase 2 anos sem dar pau.. mas ele fez a elétrica inteira antes de colocar..
    Vou perguntar qual eh e depois te falo.
    Cara... eu vou opinar por bom senso e não por experiência,pois não cloquei no meu.

    Se eu fosse colocar, realmente - primeiro eu faria uma bela revisão elétrica, dando muita atenção à fiação e fazendo bons chicotes.

    Mas outros pontos aos quais eu atentaria e muito: fixação do sistema (considerando que vc pega trilha e terra, alta vibração) e isolamento / vedação. Me certificaria de que a porta não encheria de poeira por dentro numa estrada de terra, por exemplo, nem de água em caso de chuva.

    E, na boa? Não mandaria fazer em qquer loja de som automotivo. 90% dssa molecada acostumada em montar auto-falante em Golzinho e Corsa quando pega um carro que requer mais cuidado, faz m... Procure um lugar bom, que vc conheça e possa acompanhar o trabalho. Tem que ser um trabalho de "adaptação", não de simples "instalação". Essa história de "ah, poe o do carro X aqui que cabe direitinho, fica show" é legal na hora. na primeira trilha mais pesada pode ser que não resista.

    Outra coisa que eu faria.... seria conhecer bem como desativar a bagaça e poder subir e descer o vidro na mão. Imagina que vc tá no meio do nada, com calor, terra, vibração..... e algo desse sistema pifa, com a sua janela aberta. Tem que saber usar um sistema de contingência (arrancar o revestimento inerno da porta e conseguir fechar o vidro ou mesmo desativar o sistema e voltar a manivela).

    Tudo palpite... mas eu já pensei nisso e eu faria dessa forma: com um cuidado de adaptação, não de instalação. 8)

    espero que ajude a clarear as idéias

    Abraço![/QUOTE]

    Assino embaixo!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade