Daniel
Um amigo meu tem, quase 2 anos sem dar pau.. mas ele fez a elétrica inteira antes de colocar..
Vou perguntar qual eh e depois te falo.[/QUOTE]
Cara... eu vou opinar por bom senso e não por experiência,pois não cloquei no meu.

Se eu fosse colocar, realmente - primeiro eu faria uma bela revisão elétrica, dando muita atenção à fiação e fazendo bons chicotes.
Mas outros pontos aos quais eu atentaria e muito: fixação do sistema (considerando que vc pega trilha e terra, alta vibração) e isolamento / vedação. Me certificaria de que a porta não encheria de poeira por dentro numa estrada de terra, por exemplo, nem de água em caso de chuva.
E, na boa? Não mandaria fazer em qquer loja de som automotivo. 90% dssa molecada acostumada em montar auto-falante em Golzinho e Corsa quando pega um carro que requer mais cuidado, faz m... Procure um lugar bom, que vc conheça e possa acompanhar o trabalho. Tem que ser um trabalho de "adaptação", não de simples "instalação". Essa história de "ah, poe o do carro X aqui que cabe direitinho, fica show" é legal na hora. na primeira trilha mais pesada pode ser que não resista.

Outra coisa que eu faria.... seria conhecer bem como desativar a bagaça e poder subir e descer o vidro na mão. Imagina que vc tá no meio do nada, com calor, terra, vibração..... e algo desse sistema pifa, com a sua janela aberta.

Tudo palpite... mas eu já pensei nisso e eu faria dessa forma: com um cuidado de adaptação, não de instalação. 8)
espero que ajude a clarear as idéias

Abraço!