x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 47 de 47
  • #37
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por MUSQUITO, André Luzório Ver Post
    O problema é que eu já me decidi, depois que andei nele...
    Ué... mas se já está decidido, por que tantas perguntas

    Citação Postado originalmente por MUSQUITO, André Luzório Ver Post
    E agora?
    Já falei com o Flugêncio e ele se disponibilzou a vê-lo.

    Tomara que não seja nada grave, pois tô amarradão!

    Mais algum Camarada em jacarepaguá?
    Amigão... quanto mais bonita a mulé... mais cara ela é .

    Ouça bem o que o Flugêncio te disser... e se continuar a "querer por que quer"... boa sorte

    Abraço
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #38
    Decidi que eu quero um NIVA... e tem que ser este... mas não custa perguntar e pedir ajuda para não dar tiro n'água. Afinal, até assinar o compra e venda tudo é somente "vontade"...

    Agradeço a coompreensão e peço paciência.. Pô, será o 1º russinho!!

  • #39
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up ok!

    Citação Postado originalmente por MUSQUITO, André Luzório Ver Post
    Decidi que eu quero um NIVA... e tem que ser este... mas não custa perguntar e pedir ajuda para não dar tiro n'água. Afinal, até assinar o compra e venda tudo é somente "vontade"...
    É... o "russinho" tem esse dom... desperta paixões avassaladoras com a mesma facilidade com que faz desafetos... de coração, te desejo toda a sorte do mundo...

    Gde abraço
    4X4 Brasil
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #40
    CARO ANDRÉ, SEI COMO SE SENTE. NÃO PENSE MUITO, COMO TODOS DIZEM POR AQUI, SE VC SE APAIXONOU COMA, DIGO, COMPRE E VIVA FELIZ PARA SEMPRE. É COMO UM CASAMENTO, SEMPRE TERÁ PROBLEMAS.
    COMPREI UM SEM OLHAR MUITO E MESMO COM MUITA COISA PRA FAZER ESTOU COMO PORCO NA LAMA.

    TAMBÉM TENHO QUE FAZER UMA VIZITA AO SEU FLUGÊNCIO, SE VC NÃO FOI, PODIAMOS MARCAR PARA IR JUNTOS?

  • #41
    se o motor estiver com numero ilegível? Qual as chances na Vistoria de ninguém notar, de 0 a 10?

  • #42
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    2,526
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MUSQUITO, André Luzório Ver Post
    se o motor estiver com numero ilegível? Qual as chances na Vistoria de ninguém notar, de 0 a 10?
    Ilegivel como? "raspado"?? Se for isso e o motor tiver bronca... vais ouvir um "teje preso" ...

    []s (juro que não vou mais me manifestar... rsrs)
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

  • #43
    Citação Postado originalmente por MUSQUITO, André Luzório Ver Post
    se o motor estiver com numero ilegível? Qual as chances na Vistoria de ninguém notar, de 0 a 10?
    André, talvez seja melhor você desistir deste Niva e procurar outro menos encrencado! Aliás, quanto mais Nivas você for ver e experimentar, melhores serão o seu conhecimento e análise crítica para escolher um!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #44
    Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    André, talvez seja melhor você desistir deste Niva e procurar outro menos encrencado! Aliás, quanto mais Nivas você for ver e experimentar, melhores serão o seu conhecimento e análise crítica para escolher um!
    Concordo
    Siga o conselho de um niveiro experiente
    E como minha tia que já nasceu morta dizia, todo que começa errado sempre dará mais errado ainda, evite problemas, fuja do prejuízo, procure outros.
    Abre o olho.
    Abraços
    Pajero Sport HPE M/T Turbo Disney - Negona
    Troller T4 2.8 33" - Vermelhão
    Ex L200 Sport HPE M/T TOP!

  • #45
    mais afinal esta raspado??? mesmo?? pq as vezes e normal estar ilegivel mais no decalque temq ue sair

  • #46
    Faaala povo! Eu to exatamente nesse barco ai, comprei um niva no fim de 2006 e ele ja veio com motor ap, porém veio a nota fiscal junto, mas o numero que consta no documento ainda é do original 1600.... e eu ja postei aqui no forum minhas alegrias e tristezas com o 1800ap gasolina no niva, logico, eu to sendo meio agressivo com o niva, quero que ele faça tudo, tenha torque em baixa, tenha em alta, nao perca velocidade em subida, passe no lamaçal e ainda ande a 120km/h na estrada !! se eu conseguir tudo isso podemos montar uma concessionaria e vender o niva como carro novo, pq melhor negocio nao há!

    abss

  • #47
    Bem amigos hj , foi minha vez então muita atençaõa na numeraçõa meu problema está aqui neste tópico

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=47979

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade