Reparem que o KAPITAN PASTUSHENKO é a única embarcação desta relação onde não se especifica o tipo de operação (embarque ou desembarque). O dito cujo é aguardado para o próximo dia 10. Niveiros de Santos e adjacências, contamos com vcs...
Graaaaande (mesmo) Renato, ótimo furo de reportagem!
Recentemente, alguém postou aqui uma foto desta nova frente. Também há poucos dias, vimos informações em russo sobre alterações no modelo 2009. As fotos deixam tudo isto mais claro:
Foto 1: frente modificada
Foto 2: novo servofreio
Foto 3: nova embreagem, mais macia
Foto 4: alterações no sistema direção/suspensão
Foto 5: esta eu achei importantíssima, os cardans têm homocinéticas, ao invés das cruzetas, o que deve trazer sensível redução nas vibrações
Há ainda a foto do estofamento, que prefiro não anexar, pois achei horroroso, questão de gosto. Mas percebe-se que, a exemplo dos Diva uruguaios, que vieram em 2003, percebe-se uma melhoria no acabamento, em termos de material utilizado.
Há uma tabela em russo, onde se pode adivinhar algumas informações:
Consumo médio: 11,0 a cada 100 Km (9,1 Km/l)
Velocidade máxima: 137 Km/h
Medidas opcionais para os pneus (dica boa para os que têm rodas de 16"): 185/75 R16
Graaaaande (mesmo) Renato, ótimo furo de reportagem!
Recentemente, alguém postou aqui uma foto desta nova frente. Também há poucos dias, vimos informações em russo sobre alterações no modelo 2009. As fotos deixam tudo isto mais claro:
Foto 1: frente modificada Foto 2: novo servofreio Foto 3: nova embreagem, mais macia Foto 4: alterações no sistema direção/suspensão Foto 5: esta eu achei importantíssima, os cardans têm homocinéticas, ao invés das cruzetas, o que deve trazer sensível redução nas vibrações
Há ainda a foto do estofamento, que prefiro não anexar, pois achei horroroso, questão de gosto. Mas percebe-se que, a exemplo dos Diva uruguaios, que vieram em 2003, percebe-se uma melhoria no acabamento, em termos de material utilizado.
Há uma tabela em russo, onde se pode adivinhar algumas informações:
Consumo médio: 11,0 a cada 100 Km (9,1 Km/l) Velocidade máxima: 137 Km/h Medidas opcionais para os pneus (dica boa para os que têm rodas de 16"): 185/75 R16
Gil,
Eu envergo, mas quebro...hehehe
Estamos no caminho...