x
Convex Datacenter
Página 102 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 2529293949596979899100101102103104105106 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,213 a 1,224 de 1264

Até q não está tão caro. Eu achei q já estava passando dos 100 mil.

Abraços

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    R$ 35 K o Niva , desculpe eu duvido e muito , aqui no Brasil onde a ganancia fala mais alto !!!, se vier ( SE ) no minimo uns 45 K !
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Isso é o q deve acontecer mesmo.

Principalmente pq o interior deu uma melhorada e se colocar Dh e Ar, ai que ele chega por uns 55 mil.
    O povo vai preferir pegar uma Eco, mas qm tiver o Niva não vai passar aperto nas chuvas em SP... kkk

Abraços

Usuário Avatar de fsoaresi
    Entrada
    23/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Quando chegar o Niva zero Km, compro ele na concessionária do papai Noel, com a vendedora fada. Até abro mão do unicórnio grátis que dão de brinde.
    NIVA
    PAJERO IO

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por Cirdan Ver Post
    Isso é o q deve acontecer mesmo.

Principalmente pq o interior deu uma melhorada e se colocar Dh e Ar, ai que ele chega por uns 55 mil.
    O povo vai preferir pegar uma Eco, mas qm tiver o Niva não vai passar aperto nas chuvas em SP... kkk

Abraços

Ai vai do gosto pessoal de cada um, mas 55 mil eu fico com o Jimny que é um projeto muito mais moderno, e um carro muito mais bem acabado que o Niva...

Usuário Avatar de Cursino
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Ai vai do gosto pessoal de cada um, mas 55 mil eu fico com o Jimny que é um projeto muito mais moderno, e um carro muito mais bem acabado que o Niva...
    Onde eu assino?

O niva hoje é um bom custo/benefício, porém temos de concordar que a idade do Projeto já está bem avançada, e isso conta e muito no desempenho geral do veículo.

Se for para gastar 55k num jipinho okm, e tivesse que escolher entre jimny e Niva, com dor no coração aeu iria paar o suzukinho. Adoro o Niva, mas não compraria um 0km, pois há características de projeto nele que não condizem com o que se espera de um carro de 55k.
    Dodge Dakota CE

Ex- Perestreko - DH, vidros elétricos, pneus 235/75R15 e outras frescuras...

In Soviet Russia

Em contrapartida se estivéssemos na Rússia poderíamos comprar um Lada 4x4 pela bagatela de 285.000 Rublos (15.858,74 Reais)
    http://www.lada-auto.ru/cgi-bin/prin...branch=isp_one

Ou, um Suzuki Jimny JLX por 670.000 Rublos (37.281,96 Reais).
    http://www.suzuki-motor.ru/auto/complectation/10/128/

E aí vocês comprariam o Jimny? Eu não...
    1991 Niva 1.6

Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP

Exclamation Niva X Jimny

Citação Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Pessoal

Se realmente o Niva for importado, NMO seu preço poderá ser de no máximo R$45mil, com pacote de equipamentos equivalente ao do Jimny, caso contrário venderá muito pouco, digo mais: mesmo neste preço que eu estou chutando corre risco de não vender muito pois tenho certeza que a Suzuki tem bastante gordura para queimar em descontos no preço atual, tenho certeza que a Suzuki consegue chegar até R$48mil e ainda manter margem de lucro boa.

Lembrando: o US$ está valendo menos de R$1,70, e o ien também não está lá estas coisas... está (relativamente) barato importar...

Abraços (torcendo para aumentar a concorrência no mercado de veículos pequenos 4x4)
    4X4 Brasil

Se o Niva chegar com Ar e Dh por 45 mil e a Suzuki abaixar o preço para uns 48 mil a coisa vai ficar boa hein.

Seria uma concorrencia legal. Lembrando de q o Representante da Lada vai precisar investir em publicidade.

Abraços

Pessoal, eu não sei não.
    Por mais que eu queira que o Niva realmente volte será que ele volta?
    Nós só temos o Jymni como concorrente?
    Eu concordo que o Jymni é mais moderno mas pera aí, jeep não prescisa de ar nem direção afinial é um Jeep.
    Será que daqui a pouco terá um mucamo como acessório para desatolar o carro?
    Em outro tópico alguém disse que o Niva é ultrapassado e tem problemas de projeto que o Jymni não tem.
    Alguém pode me explicar isso?
    Eu concordo que o niva era ultrapassado, mas hoje, tirando o design o Niva é um ótimo Jeep então que falha de projeto e esse que o Niva tem que o Jymni não tem? Afinal de contas o Jymni é eixo rígido na frente e atrás e isso sim é mais do que ultrapassado.
    Minha mãe falou que eu ia trabalhar com medicina e eu entendi trabalhar em oficina...

Usuário
    Entrada
    17/03/2010
    A Lada não vende nem peças de reposição temos q comprar estas m... da china e argentina q dira vender o carro russo é burro!!!!!

...Eu concordo que o niva era ultrapassado, mas hoje, tirando o design o Niva é um ótimo Jeep então que falha de projeto e esse que o Niva tem que o Jymni não tem?...

A segurança em caso de um acidente.

Em relação a preço o Lada 4x4M tem que vir com preço de carro popular, 30k no máximo, 35K com ac dh e tudo que tem direito. Lembrem-se que quando o Niva veio pela primeira vez era o mais barato, mais barato que proprio Laika depois com o sucesso nas vendas é que o preço subiu, isso numa epoca em que a gasolina era mais barata e todos sabemos que o comsumo dele é um ponto negativo.
    Agora se for vir por importador independente eles vão querer ganhar dinheiro pelo carro de nicho e não no volume ai o carro vai ser no minimo 45k.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem