x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

Vedação Limpador Traseiro

Galera, to precisando dar uma vedada legal lá atrás (oooops)... Alguma borracha de algum carro cabe naquele buraco?
    O antigo dono colocou um material que não veda muito bem que eu não sei exatamente o que é...Mas está se desfazendo..........

Valeu

Citação Postado originalmente por pedrokadaka Ver Post
    "... to precisando dar uma vedada legal lá atrás (oooops)... Alguma borracha de algum carro cabe naquele buraco? ...
    CAmaRAda, pra você vedar lá atrás , algumas listas sugerem a borracha do limpador traseiro da Ipanema:

http://www.camaradasdoniva.com.br/dicas/niva/pecas.htm .

http://www.nivaclubeabc.com.br/Links/pecas.htm .

Contudo, houve gente aqui do fórum que testou e disse que não encaixa sem adaptação.
    Bom, com adaptação várias podem dar certo . . .

O CAmaRAda Cavalcante usou a borracha "Tampa assoalho medio Gol/Par/Sav/Voy/San Tds 173.0002.9".
    Veja no tópico Friso Lateral .

[]'s

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Agradecimentos: 0
    Hummmmmm!

Problema de vedação na trazeira???

A rosca espanou???

Isto é sério, hein....

Seguindo a dica do Cavalcante comprei ontem o tampão do assoalho do Gol tamanho médio, paguei R$0,80.
    O tampão é fechado, vou ter que fazer um buraco pra passar o eixo do limpador, coisa fácil. Neste fds devo fazer o serviço.

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Seguindo a dica do Cavalcante comprei ontem o tampão do assoalho do Gol tamanho médio, paguei R$0,80.
    O tampão é fechado, vou ter que fazer um buraco pra passar o eixo do limpador, coisa fácil. Neste fds devo fazer o serviço.

Você também, Otávio???

Meu, a "coisa" é séria.....

E eu nem comentei que a rosca tá espanada...
    Será que veda rosca resolve?8-)

Citação Postado originalmente por pedrokadaka Ver Post
    Galera, to precisando dar uma vedada legal lá atrás (oooops)... Alguma borracha de algum carro cabe naquele buraco?
    O antigo dono colocou um material que não veda muito bem que eu não sei exatamente o que é...Mas está se desfazendo..........

Valeu
    Pedro, sempre que preciso de alguma borracha para meu Niva, repito o procedimento: vou até uma loja especializada em artigos de borracha, próxima à oficina do Wilson, e fico observando os mostruários da loja, à procura da peça que mais se assemelhe àquela que estou procurando. Com isto, já consegui, para meu Niva anterior, as cintas que prendem o estepe (Picape Ford), as que prendem o macaco (Fiat 147) e a bomba de encher pneus, um ótimo coxim para segurar o escapamento (coxim do trambulador do Fiat), bem melhor que o original, que vive quebrando. Para o Niva 95, já comprei os batentes da tampa do porta-malas e uma proteção de borracha espumada para adequar o quebra-mato à nova legislação. Enfim, é só usar a imaginação, às vezes até dá para melhorar alguma peça original!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    "... alguma borracha para meu Niva ... uma proteção de borracha espumada para adequar o quebra-mato à nova legislação ...
    Fotos ?

[]'s

Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Fotos ?

[]'s
    Tenho apenas uma foto recente, na qual se pode ver as borrachas, o Niva está "meio" sujo , mas dá para ter uma idéia de como ficou!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -niva-95-no-puma-atibaia-29.03.08-01.jpg  
    Gil Roberto

Citação Postado originalmente por Girti Ver Post
    "... Tenho apenas uma foto recente, na qual se pode ver as borrachas ... dá para ter uma idéia de como ficou! ... "
    Rapaz... "dar", eu não dou por nada , mas a foto foi esclarecedora . . .

Eu já havia visto esquema semelhante em algumas Picapes, mas pensei que a proibição
    fosse em relação "ao tipo" de quebra-mato, ou seja: Mesmo "acolchoado",
    ele continua sendo um "quebra-mato tipo lâmina" ... Ou não ?
    Você já passou numa blitz e/ou vistoria depois disso? Falaram algo a respeito?

[]'s curiosos de quem tem vontade de instalar um desses...

Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post
    Rapaz... "dar", eu não dou por nada , mas a foto foi esclarecedora . . .

Eu já havia visto esquema semelhante em algumas Picapes, mas pensei que a proibição
    fosse em relação "ao tipo" de quebra-mato, ou seja: Mesmo "acolchoado",
    ele continua sendo um "quebra-mato tipo lâmina" ... Ou não ?
    Você já passou numa blitz e/ou vistoria depois disso? Falaram algo a respeito?

[]'s curiosos de quem tem vontade de instalar um desses...
    Luciano, independentemente da legislação, eu nunca gostei desta lâmina, sempre achei potencialmente perigosa. Pelo jeito, a Keko chegou à mesma conclusão, pois, nos quebra-matos mais recentes, havia um borrachão instalado sobre a lâmina. E foi neste borrachão que eu me inspirei para procurar uma adequação à nova legislação, que diz que os quebra-matos não podem ter cantos vivos, todas as arestas devem ser eliminadas.

Felizmente, não passei por vistoria e/ou blitz, mas acredito que esta solução atende às exigências da lei. O tempo dirá!
    Gil Roberto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem