x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
  • #13
    Usuário Avatar de DESCALVA
    Entrada
    19/10/2005
    Idade
    51
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Caro camarada a um bom tempo atras ja cogitei isso (roda livre) em outros grupos e no orkut!!!!!
    o que gerou uma enorme reacao!!!!!!!
    todos tem uma teoria pra falar que nao aguenta aqui que quebra ali que nao foi feito pra isso etc etc etc

    o que posso falar e de minha experiencia pessoal!!!! uso o carro diariamente para ir ao trabalho por estrada de terra!!!!(30km) e trilhas de fds
    certa vez tive uma homo quebrada e andei durante um bom tempo com o carro bloqueado so com tracao traseira!!!!
    no meu caso (AP 2.0i) o carro ficou muito mais agil e agradavel de dirigir em todas as situacoes (LOGIcamente isso nao se aplica as trilhas!!!)
    quanto ao coj de cambio nao aguentar ja estou com o carro a um bom tempo tive variaos problemas mas nenhum com diferencias e cambio (a nao ser quebra do pino da re)!!!
    portanto acredito que deva ser bem interessante a adaptacao de algum sistema de roda livre no niva!!!
    ha um kit vendido na italia porem pelo que pude avaliar o carro anda semprebloqueado quando tracado nas quatro (o q nao acho apropriado) acredito que algum sitema nas rodas dianteiras seja mais bem sucedido
    recentemente vi um sistema adptado num niva no ml acho que da avm, de uma pesquisada a respeito!!!
    lhe desejo boa sorte e caso seja bem sucedido seguirei seus passos
    abs
    4X4 Brasil

  • #14
    Usuário
    Entrada
    04/06/2011
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    como disse um camarada : COLOQUE UM MOTOR 2.0
    tenho um 1.9 que logo vai virar um 2.0 Turbo, enquanto a roda livre, logo ta chegando aqui em casa um kit 4x4 - 4x2 vendido na espanha, me falaram que fica muito bom, procurei comprar um sistema que não ocorra o que o camarda decalva falou
    vou pesquisar tambem sobre o sistema de roda livre o niva, achei bem interessante, se conseguir alguma coisa avise
    abrass

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade