x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Agradecimentos: 0

Vídeo comédia com o Niva

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=bFVVFXyXul8[/ame]

Hahahaha, isso sim que é Marketing Russo...

Bem, engraçado não é... deu até dó, mas.

[ame]http://br.youtube.com/watch?v=PfPZqShgo-4[/ame]

Rindo à toa, mais feliz de Niva.

Rir de si mesmo é uma nuance de caráter rara nos dias atuais. Um carro considerado feio pelos padrões atuais, com um mosaico de defeitos, pensado por gente butocrática e submissa, tem como principal qualidade cercar-se pelo mundo todo de uma horda de admiradores e cultuadores.
    O artista mais esperado no circo não é o trapezista. O artista mais esperado é o palhaço. Lembro com nitidez dos palhaços dos circos que fui quando criança. Meu filho, por exemplo, olha entre o Omega e o Niva e salta serelepe para dentro do russinho, com um largo sorriso. O Omega é Absoluto, mas o Niva é o meu palhaço preferido.

Justo, justo...

Quando fui comprar o Niva eu cheguei a ver uma série de GOL GTi e GTS, esses sempre foram os esportivos que povoaram minha cabeça durante minha aborrescência hehehe, vi também alguns Mevekos, [ Deus do céu, como eu queria um] porém o ALTO custo pra reformá-lo e deixar com um aspecto moderno, mas sem perder em nada no desenho e customização da época me fizeram amargar e esquecer essa idéia.

Minha Noiva odeia o meu Niva, fala que é uma merda e porcaria de carro, mas eu curto muito esse russo... Tá, o meu não tá uma maravilha, mas paguei 8 mil, em um carro que vale seus 10. Obviamente tem coisas para serem feitas, e não são poucas. Enfim, não troco meu Brucutu por esses carros de plásticos que rodam por ae de jeito nenhum, nem quando os porcos começarem a voar...

Abraço !!!

Citação Postado originalmente por Digger Ver Post
    Justo, justo...

Minha Noiva odeia o meu Niva, fala que é uma merda e porcaria de carro, mas eu curto muito esse russo... Tá, o meu não tá uma maravilha, mas paguei 8 mil, em um carro que vale seus 10. Obviamente tem coisas para serem feitas, e não são poucas. Enfim, não troco meu Brucutu por esses carros de plásticos que rodam por ae de jeito nenhum, nem quando os porcos começarem a voar...

Abraço !!!
    Troca de noiva.

Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    Troca de noiva.
    Ahahahah Troco não...
    Amo demais minha menina

Citação Postado originalmente por Digger Ver Post
    Ahahahah Troco não...
    Amo demais minha menina
    Aposto que ela está aí do teu lado.
    Será que ela tem ciúmes do Brucutu? Vai ver é isso.
    Deixa ela dirigir um pouquinho que ela muda de opinião. A respeito dos NIVAs, lógico.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem