x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20

Tópico: pneus pirelli

Já tive os VJ900 numa F75, os pneus são bons, considerando que são pneus remould, ou seja, recauchutados a frio. São mais agressivos que os pneus mud que tem por aí (BF, Goodyear, etc), portanto melhor pro barro, mas vão bem no asfalto, trepida bem pouquinho... eu diria que é um pneu 70% off road, considerando 100% off os Cross e Dynatork da vida.
    Eu comprei do Marilson da Marisco Pneus, ele tem um tópico aqui no fórum (venda de peças) sobre os pneus, pesquisa lá.
    Acho que o Geninho é mais perto de você, ele deve fazer também, pois a banda é da Vipal.
    Qual a medida que você viu?

Citação Postado originalmente por Jonatars Ver Post
    Gil tb tenho os Rodo Rural, e mermão é o seguinte: sabe quando vc passa naquelas ruas onde abriram caminho para passar gás encanado e depois asfaltam de qualquer jeito só onde foi aberto o buraco e fica aquela trilha irregular na rua, pois então, se vc passa com os pneus em cima dela, só de um lado por exemplo, pode segurar firme o volante por que o bixo fica incontrolavél rsrsrssr... mas na Anchieta a 120 km/h eles vão bem, afinal se eles não fossem eu não taria aqui fazendo piada , só o restante do carro é que tem a ligeira impressão de que vai desmontar, mas ai a culpa não é do pneu e sim do irresposavél que dirige um Niva a mais de 100 km/h meu antigo e guerreiro Uno também ameaçava se desfazer quando chegava aos 120 km/h
    Então eu sou um irresponsável... Minha velocidade cruzeiro nas estradas (desde que elas permitam, é claro!) é de 110 Km/h. Em muitas boas estradas, chego, de vez em quando a 120 Km/h...
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Ver Post
    Já tive os VJ900 numa F75, os pneus são bons, considerando que são pneus remould, ou seja, recauchutados a frio. São mais agressivos que os pneus mud que tem por aí (BF, Goodyear, etc), portanto melhor pro barro, mas vão bem no asfalto, trepida bem pouquinho... eu diria que é um pneu 70% off road, considerando 100% off os Cross e Dynatork da vida.
    Eu comprei do Marilson da Marisco Pneus, ele tem um tópico aqui no fórum (venda de peças) sobre os pneus, pesquisa lá.
    Acho que o Geninho é mais perto de você, ele deve fazer também, pois a banda é da Vipal.
    Qual a medida que você viu?
    Então Otávio, meus pneus são 195/75 R16
    Tenho a ligeira impressão que não tem como colocar essa bandagem neles ²

Em média, o custo vale a pena ?
    Pois colocar pneus zerados é caro bagarai

Mandei um e-mail pra Vipal, tô no aguardo... qualquer resposta eu coloco ela aqui

Que me lembre essa banda tem com 235 e 285, num dá não!!!
    Assunta com o Marilson lá no tópico dele.
    Quando comprei paguei 300 lascas cada.
    Veja o 1001 da Geninho, já que você mora perto fica mais fácil se der problema, e esse tem na medida do Niva.

Valeu Otávio...

hehehe moro perto ?!
    Moro do lado hOAuhoauh, nada que 5 a 10 min de carro não resolva rs.

Acabei de ligar na Geninho.

A moça que atende é super gente boa, e quotou o trampo em 200 reáus cada pneu.
    Nisso ela me ofereceu um pneu maior, porém, que dá certinho no Niva, dá um ar mais agressivo até. Expliquei à ela que minha idéia era só estrada pra viagem, cidade, perimêtro urbano. Pois trilha eu não faço mesmo... Então fiquei de dar uma passada lá e fazer uma avaliação dos meus pneus.

Duzentinho até que não é tanto, mas será que agora eu faço isso... Tenho que fazer tanta coisa no Brucutu, mas dae eu penso, pneus são mais que estética, são segurança...

Usuário Avatar de GARCIA/SP
    Entrada
    20/02/2006
    Local
    Interior de SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Digger Ver Post
    Acabei de ligar na Geninho.

A moça que atende é super gente boa, e quotou o trampo em 200 reáus cada pneu.
    Nisso ela me ofereceu um pneu maior, porém, que dá certinho no Niva, dá um ar mais agressivo até. Expliquei à ela que minha idéia era só estrada pra viagem, cidade, perimêtro urbano. Pois trilha eu não faço mesmo... Então fiquei de dar uma passada lá e fazer uma avaliação dos meus pneus.

Duzentinho até que não é tanto, mas será que agora eu faço isso... Tenho que fazer tanta coisa no Brucutu, mas dae eu penso, pneus são mais que estética, são segurança...
    Digger,

Um conselho: estabeleça prioridades no que diz respeito aos serviços e/ou troca de peças no seu Niva. Muitas vezes somos tomados pelo entusiasmo - aconteceu com este que vos fala - e acabamos trocando os pés pelas mãos, ou seja, não priorizamos as coisas, e depois, bate o arrependimento. Como vc bem disse, o fator segurança deve, na minha opinião, vir em primeiro lugar. Liste tudo aquilo que possa comprometer a dirigibilidade (e conseqüentemente a segurança) do seu Niva, e comece por aí...

Abraços
    Renatão

Citação Postado originalmente por RChedidGarcia Ver Post
    Digger,

Um conselho: estabeleça prioridades no que diz respeito aos serviços e/ou troca de peças no seu Niva. Muitas vezes somos tomados pelo entusiasmo - aconteceu com este que vos fala - e acabamos trocando os pés pelas mãos, ou seja, não priorizamos as coisas, e depois, bate o arrependimento. Como vc bem disse, o fator segurança deve, na minha opinião, vir em primeiro lugar. Liste tudo aquilo que possa comprometer a dirigibilidade (e conseqüentemente a segurança) do seu Niva, e comece por aí...

Abraços
    Renatão
    Asino embaixo, e acescento, além de segurança e dirigibilidade, a confiabilidade. Por exemplo, entre instalar um bonito quebra-mato ou trocar um carburador ruim, que poderá deixá-lo na mão a qualquer momento, opte pelo segundo.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus Botta - Troque o 1º T por um S
      Por Cotrim no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 50
      Última resposta: 17/11/2009, 16:18
    2. Pneus Eterna Dúvida.....
      Por Evandro Toyoteiro no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 16
      Última resposta: 30/06/2008, 21:46
    3. CARCAÇAS de PNEUS
      Por Ian Moreira no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 18