x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 34

Tópico: Saran'Car

Hybrid View

Saran'Car

Bem amigos, antes de mais nada, peço até desculpas pelo tópico. Pode existir um outro desse perdido pelo fórum, mas não o encontrei.

Vamos lá...

Eu preciso de uma série de peças pro meu Brucutu, certo, o lugar onde quotei e achei melhor foi na Sarancar, apartir disso eu pergunto à vocês, a Marli, facilita o pagamento ?

Seja via Cartão, Cheque, promissória ou o que for... a grana tá curta e eu não tenho lá 500 latinhas pra esvaziar assim, na bucha.

De qualquer forma agradeço qualquer ajuda

Usuário Avatar de Alexsou
    Entrada
    03/07/2006
    Local
    Francisco Morato/SP
    Agradecimentos: 0

Casa do Lada

Já cotou aqui??

http://www.casadolada.com.br/2008/index2.htm

Eles costumam ser mais barateiros que a Sarancar, e parcelam no cartão...! Se bem que eu fui lá pessoalmente...!

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Agradecimentos: 0
    Por experiência própria: Tanto pessoalmente como pelo Site, parcelam em até 2x sem juros. Para mais parcelas, só no esquema de financiamento da própria operadora de cartão de crédito, com os respectivos juros.

É isso q o colega PINAUD falou.
    Em duas vezes no cartão eles fazem. Espera fechar seu cartão e aí faz o pedido. A primeira parcela vem em 40 dias e a segunda em 70.

Eu fiz um pedido de uma bomba de gasolina e um kit de reparo lá na sarancar na quinta feira e até agora não recebi nenhum dado pra depósito... Sempre compro lá e o atraso é sempre na hora de receber, não na hora de comprar

Eu fechei lá mesmo, vamos ver quanto tempo pra chegar aqui.

Cubo da Roda Dianteira Ref.: 090
    Disco de Freio Niva o Par Ref.: 093
    Pastilha de Freio Niva jogo Ref.: 175
    Rolamento Roda Dianteira Ref.: 220
    Retentor Roda Dianteira Ref.: 209

E a Tia Marli fez em 3 vezes pra mim
    4X4 Brasil

sarancar e suas peças de fundo de quintal

Comprei umas peças pelo sistema virtual e fiquei bastante decepcionadocom a qualidade do material. O puxador da mala é de uma rusticidade imprecionante para quem já conviveo com um niva inteiramente original.

Eu preciso de uma série de peças pro meu Brucutu, certo, o lugar onde quotei e achei melhor foi na Sarancar, apartir disso eu pergunto à vocês, a Marli, facilita o pagamento ?

Seja via Cartão, Cheque, promissória ou o que for... a grana tá curta e eu não tenho lá 500 latinhas pra esvaziar assim, na bucha.

De qualquer forma agradeço qualquer ajuda [/quote]

Vc pode tentar a Sarancar, mas tem de ser por telefone e direto com a Marli. Nunca comprei parcelado dela, mas alguns aqui já. Vc tem de perguntar se a peça é genérica ou das boas. Se vc chorar acho que ela aflocha as cangicas...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem