x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 43 de 43
  • #37

    Tá Difícil




    Galera apesar de estar usando a caixa do jpx, a coisa esta complicada, o espaço esta pouco, pois não estou querendo cortar a parede corta fogo do carro, e para complicar, a caixa de marchas veio sem a alavanca e os tirantes. Se alguem tiver alguma sugestão sou todo ouvidos ?

  • #38
    Usuário
    Entrada
    09/01/2007
    Local
    Betim MG/MG
    Idade
    50
    Posts
    970
    Agradecimento: 1
    Camarada , se eu fosse vc eu facilitaria as coisas da seguinte forma :

    Compra de uma loja em Portugal, ou através do Jossano que representa o site da lada no Brasil a Caixa seca desse motor para o cambio do Niva e também o volante do motor que é esepcífico .Dessa forma vc monta no cambio do Niva . Vai ficar tal como o original da lada .

    SDS

  • #39
    Marcio o comprimento da caixa é o mesmo, o problema é que o motor é um pouco maior, além de ter a bomba de vácuo salientada para trás, se analizar o conjunto, o do xud com a caixa auverland é ate um pouco menor, o que vai facilitar a adaptação da transmição

  • #40
    pergunta técnica: um intercooler ajudaria na manutenção da temperatura correta?? se isso ajudar e baixar um pouquinho a pressão do turbo de repente dava para manter o turbo no XUD... procede?
    abs

  • #41
    Citação Postado originalmente por Demarques Ribeiro Ver Post
    pergunta técnica: um intercooler ajudaria na manutenção da temperatura correta?? se isso ajudar e baixar um pouquinho a pressão do turbo de repente dava para manter o turbo no XUD... procede?
    abs
    Demarques, realmente o intercooler ajudaria a no esfriamento, so que complicaria ainda mais minha situação, isto porque para caber o motor com minimas alterações, tive que retirar a parte de cima do coletor de ar, o que fez o motor ficar mais ou menos 15 cm mais baixo, logo fiz um novo coletor só que menos reforçado justamente porque não vou utilizar a turbina. Daqui a uma semana vai estar rodando, então vou analizar e postar as fotos.

  • #42
    [QUOTE=wltreis;614508]SOCORRO ! PARA OS EXPERTS DO FORUM ; galera to afim de adaptar o motor XUD, ja que desceram o pau no AP 1.6, so que preciso saber o qu e é preciso, tipo caixa seca, motor de arranque, embreagem e outros, a quem puder, meu muito obrigado ! Valeu!!!![/QUOTE

    Camaradas enfim nasceu a criança ! Hoje terminei a dapatação de vez , agora é so esperar a chegada do novo radiador partir para o abraço !
    O carro ficou ótimo , consegui eliminar a vibração excessiva da caixa de marchas, eliminei as vibrações das alavancas da cx de reduzida , consegui um alinhamento legal no diferencial dianteiro e o melhor , ja rodei alguns km com a criança e a espectativa de consumo foi superada , 10km por litro na cidade e o desempenho tambem esta muito bom ,subindo facilmente de 2º ou 3º marchas mesmo em baixo giro e detalhe sem a utilização da temida turbina que é a grande responsável pelo superaquecimento do XUD !
    Estou com problemas para postar as fotos ja que meu celular esta com o bluetooth estragado então vou ter que dar um jeito de tirar novas fotos para postar. !
    No entanto a quem interessar eu recomendo o motor XUD , pois é fácil de encontrar , barato e da ótimo resultado no NIVA

  • #43

    Lightbulb

    Citação Postado originalmente por Rones Jr Ver Post
    Já que o assunto decambou pra esse lado, nunca achei que franqueza fosse igual a ignorância, assim como não senti como ataque sua resposta, mas se o inverso não ocorre, não cabe a mim resolver este problema. Se estamos em um forum escrevemos e lemos oque queremos e não queremos.

    Se intenção de conscientizar os foreiros sobre a importância da organização não é bem vida, que ao menos se justifique tecnicamente. Mas depois não reclamem que a pesquisa retornou com inúmeros posts espalhados, que isso, que aquilo...Fica então a sugestão de criar um tópico permanente sobre a ferramenta pesquisa.

    Talvez por isso, pela desorganização e pelos egos de quem só sabe escrever e não ler, não vemos mais quem tem muito por transmitir por aqui...talvez. De qualquer forma, pra mim o assunto (organização, ferramentaas, etc) está encerrado, neste forum. Mas que fique claro que defendo isso em qualquer forum que eu estiver. Aliás, nem sei oque tem haver mudança ou venda de carro com isso tudo.

    Voltando ao assunto XUD, segue:me ajudem! Qual o melhor motor a diesel pro niva?

    Contudo, tb há boas informações com o pessoal de Goiania....q sumiu....com um pessoal de Juiz de Fora...q sumiu....e com o Jossano (ladaparts.com), se vc´s os acharem....

    Atc,

    Rones
    Fala Rones, JF voltando a ativa, enfim terminando o projeto, estive com uns problemas de $$$$ mas agora a coisa ta melhorando. Enfim acho que vou poder comprar um radiador, ou mando fazer um novo, mais de 1000 reais ou compro um de JPX usado 300 reais e mando cortar 6 cm pra caber onde consegui espaço. Pra não ter super aquecimento, vi umas ventoinhas no google que são tipo universais, tem várias medidas e bom preço, as que eu preciso (2) estão custando 100 reais cada. Total da brincadeira 500 reais mais mão de obra para cortar e revisar o radiador.

    att: Wellington Reis

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade