Postado originalmente por
Marcelo Caiano
Entendi suas sofridas e gritantes dificuldades, haja visto o seu f...... do mundo. Mesmo assim, Nobre e raro peixe , quer dizer Camarada....rss, não faça isso , nem nessa outra possibilidade do GLP, cara esses dias um desinformado,foi abastecer na bomba de GNV, simplesmente explodiu tudo, e pra sorte Geral , não causou vítimas fatais.......
Acho que o seu Niva bem regulado , é a melhor solução.......quanto ao "causo" do Bacalhau , ser ou não ESPADA, isso é uma outra questão a ser analisada, mesmo porque nem a cabeça do dito cujo a gente conheçe..........Brincadeiras à parte, o nome do nosso Grupo se relaciona primeiramente na questão de ter um nome Russo, e segundo por ter uma Bebida Russa (não sei porquê, rsss); por isso Balalaika da Vodka, posteriormente descobrimos que o nome se refere a um instrumento de corda, semelhante a um Banjo, e ficou assim mesmo, veja como Niveiro é cultura meu amigo.Pena que o grupo está diminuindo a cada dia, os Nivinhas estão indo pra outros confins, assim como o fú do mundo .............e não está sobrando quase ninguém pra dar umas voltinhas.
Grande abraço ,desse Niveiro Luso-Brasileiro que não dispensa um bom Bacalhau !!!!!!!!!
Marcelo Ventoinha Caiano:mrgreen: