x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39

Flugêncio,

Valeu a dica...vou falar com o pintor.

Acho que para mater os cromados teria que ser sem os acessórios, todo original como a foto:

http://storm.tocmp.com/lada/niva/Lada%20Niva%201er.jpg

Um abraço,

Jfranck

Ele está todo desmontado?

Se vai mudar a cor, ele precisa estar todo desmontado: Revestimento interno, motor, painel, etc... Se não vai ficar meia boca e com o tempo vai descascando aqueles lugares de difícil acesso que a lixa não pegou bem. Fora que quanado for desmontar qualquer pecinha já aparece a cor que era antes. Sei lá, mas fica muito estranho. O meu eu desanimei de pintar de amarelo justamente por causa disso. Mas se o seu estiver desmontado, mete a cara, essa cor fica linda no Niva.
    O documento é tranquilo, mas antes se informe no ciretran, pois meu camarada que trocou a cor do niva dele (cinza pra vermelho) teve de levar o niva antes e depois, mas foi super tranquilo.
    Abraços.
    4X4 Brasil Razão: português
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Usuário Avatar de kemramone
    Entrada
    29/10/2005
    Local
    Sobral - Ceará/CE
    Agradecimentos: 0
    Camarada JFranck não aconselho vc simplesmente pintar os cromados do Niva com pinta comum não pois com o uso a pinta vai descascar e ficara horrivel aconselho vc investir uma grana a mais e pintar essas partes de forma eletrostática ( tipo aquela pintura que a Centuty faz na santenas dela que mesma exposta as intenpéries do tempo não descasca nem a pau) Abraços.

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Question

Citação Postado originalmente por kemramone Ver Post

...e pintar essas partes de forma eletrostática ( tipo aquela pintura que a Centuty faz na santenas dela que mesma exposta as intenpéries do tempo não descasca nem a pau) ...
    Vc quis dizer as "antenas Century" As parabólicas

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Senhores

Como é sabido o meu Niva esta no estaleiro(faz tempo ne Soldier).

Como ja não tenho os cromados nas borrachas dos vidros laterais,parabrisa e traseiro,resolvi pintar os cromados dos vidros laterais dianteiros.Mas não gostei.Em outro topico ja tinha comentado sobre a substituição das canaletas dos vidros.

Estou fazendo as duas coisas eliminando os cromados e substituindo as canaletas pelas do Gol bola.Inicialmente tentei pelas do Corsa ,mas a aba é muito estreita,a do Gol é mais larga

Aparentemente a do Gol bola vai funcionar(so saberei quando colocar os vidros).Alem da canaleta do Gol, coloquei a interna do Fiat 2 portas
    So preciso pintar o quebra vento,alias ja esta pintado.

So posso dizer que não é plug&play,precisa fazer alguns recortes,etc.Tambem na parte interna da canaleta tem que usar do Fusca ou Fiat 147.

Ainda preciso achar uma alternativa para o friso da canaleta superior(hoje esta pintada0,que em principio poderia ser a da Parati,mas não consegui fazer a dobra traseira,mesmo esquentando um pouco,mas tenho tempo e aceito sugestões.

Fotos talvez para a semana vindoura.
    [ ] s
    Peter

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    Na boa, manteria o carro branco original e usaria umas faixas pra destacar. Tendo um fundo branco....as possibilidades são enormes....E mantereia os cromados tb, repararam como voltou à moda...vide Siena, Vectra....etc...Os russos estavam certos neste ponto!

Retificando

Citação Postado originalmente por Peter Ver Post
    Senhores

Como ja não tenho os cromados nas borrachas dos vidros laterais,parabrisa e traseiro,resolvi pintar os cromados dos vidros laterais dianteiros.Mas não gostei.Em outro topico ja tinha comentado sobre a substituição das canaletas dos vidros.

Estou fazendo as duas coisas eliminando os cromados e substituindo as canaletas pelas do Gol bola 2portas.Inicialmente tentei pelas do Corsa ,mas a aba é muito estreita,a do Gol é mais larga

Aparentemente a do Gol bola vai funcionar(so saberei quando colocar os vidros).Alem da canaleta do Gol, coloquei a interna do Fiat 4 portas

So posso dizer que não é plug&play,precisa fazer alguns recortes,etc.Tambem na parte interna da canaleta tem que usar do Fusca ou Fiat 147.

Ainda preciso achar uma alternativa para o friso da canaleta superior(hoje esta pintada0,que em principio poderia ser a da Parati,mas não consegui fazer a dobra traseira,mesmo esquentando um pouco,mas tenho tempo e aceito sugestões.

Retificando e acrescentando: Gol 2 portas e Fiat 4 portas
    [ ] s
    Peter

Buenas!

Obrigado pelas sugestões, dicas e conselhos. Ontem não pude responder. Dormi demais, perdi o ônibus da empresa e como meu outro carro estava na revisão não pude vir para o trabalho. Como eu já estou de sobreaviso no feriado e fim de semana vou aproveitar e trabalhar na quinta para compensar. Aproveitei para dirigir um pouco o Charrua, antes que seja desmontado. Apesar das batidas dos acabamentos, tive uma boa impressão. O motor responde mais do que eu esperava. Não testei a final, espero que chegue à uns 120. Se der para manter uma velocidade de cruzeiro de uns 100 já estará bom.
    Semana que vem ele vai ser desmontado. Resolvemos fazer tudo como deve ser feito. Como dizia um colega de trabalho: O que é um pei.. para quem já está cag...?
    Ainda não decidi a cor....mas o amarelo está vencendo!

Abraços

Jfranck

J

Citação Postado originalmente por Peter Ver Post
    Senhores

Estou fazendo as duas coisas eliminando os cromados e substituindo as canaletas pelas do Gol bola.Inicialmente tentei pelas do Corsa ,mas a aba é muito estreita,a do Gol é mais larga

Aparentemente a do Gol bola vai funcionar(so saberei quando colocar os vidros).Alem da canaleta do Gol, coloquei a interna do Fiat 2 portas

As fotos estão no linkhttp://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=33318&page=6
    4X4 Brasil
    [ ] s
    Peter

Buenas pessoal!

Achei a cor eu queria neste link:

http://www.natal4x4.com.br/amigo127.htm

O Charrua já não vai ser o único.

Abraços,

Jfranck

Pessoal,

Peguei a foto do post anterior e e dei uma modificada com o paint para ter uma idéia de como vai ficar o Charrua. Não tem nenhuma qualidade gráfica mas dá para ter uma idéia.

Abraços,

Jfranck
    Cor para o Charrua Imagens Anexas

Citação Postado originalmente por Jfranck Ver Post
    Pessoal,

Peguei a foto do post anterior e e dei uma modificada com o paint para ter uma idéia de como vai ficar o Charrua. Não tem nenhuma qualidade gráfica mas dá para ter uma idéia.

Abraços,

Jfranck
    Essa cor é muito parecida (se não e mesma) com a cor laranja usada pela VW por volta de 1.975. Ainda há Brasílias desta cor rodando por aí!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem